-Kya que tal você ir com a vovó vizitar a vizinha Isabel?-Diz Leandra entregando bolinha de sabão-Eu te chamo quando o café estiver pronto!
-Leandra, vai falar com ele né?
-Mãe, perto da criança não..-Diz se levantando
- O que vai dizer ao papai titia Le?
-Nada Kya, vamos? essa velha aqui não gosta de esperar.-Diz pegando a mão de Kya
P.V.N> Kya e Amelie saem da casa e Leandra fecha a porta e suspira, então ela vai até o quarto onde o pai de Kya estava, ainda bêbado ele senta com dificuldade na cama.
Ele olha para ela e ela dá um tapa nele, ele fica com raiva e quebra um sapatinho de cristal de decoração que havia no criar do mudo fazendo barulho suficiente.
-Sua filha ficaria com vergonha de você Miguel..-Diz decepcionada- cComo pode se embebedar e ainda me trair?
-Cala a boca sua ingrata!!-Ri-Eu que dei pra você tudo isso, eu que comprei com meu dinheiro e você vem me incomodar? Aqui quem manda sou eu!!
-Não acredito o quão idiota você é!-Ela fala e ele puxa o braço dela forte- Você não vai fazer o que estou pensando certo Miguel?
-Saiba que..-começa a chorar- minha filha é a única coisa que importa, e se você falar isso a ela eu vou fazer mais do que só um puxão Leandra, agora vai pegar um remédio!!
P.V.N> Kya e Amelie estavam na frente da casa e olha a porta incostada, então decidem entrar e veem Isabel e suas crianças vindo a sala.
-Olha David, não é que você tinha razão filho.. uma garotinha tão adorável, qual seu nome?-Pergunta incostando rápido seu dedo anelar na ponta do nariz de Kya.
-M-meu nome e-é Kya senhora..-Diz sem jeito.
-Que fofa, meu nome é Isabel e esse é meu filhinho e minha filhinha David e Marie..-Empurra os gêmeos para cumprimentar.
-Olá Kya, sou Marie quer ser minha amiga?-Diz a menina loira muito agitada e o garoto fica atrás dela muito vermelho.
-Quero sim..
-oh, isso é bolinha de sabão?
-E-é, quer brincar?
-Sim, mamãe estamos atras da casa brincando..
-Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história com Cristo
RomanceEssa é uma história rômantica cristã.. onde nossa pequena Kya que morava na Coréia do Norte teve que migrar para ontro país por causa das guerras, e lá conheceu seu propósito com Cristo e as dificuldades da escolha desse caminho, no final sua histór...