04

1 0 0
                                    

-Pergunte a substituta da sua mãe, você vai junto com seu pai Kya?

-C-como assim pai, Tia Lea é verdade?

-Mais ou menos, ele está indo a delegacia Kya e só você pode ajudar como testemunha de seu pai no julgamento, mas ele não merece querida.. confie em mim, ele me fez sofrer muito, perdi seu irmão por causa de seu pai.

-PAI..

-VAI ACREDITAR NESSA IMBECIL?

-Vou porque no fundo, ela é igual a mamãe.. se me derem licença eu vou dormir.

-Mas são sete horas ainda..

-Por favor vovó..

-Tudo bem.. eu vou ver você logo depois menina.

-Você é um anjo, valeu mesmo vó!-A abraço e subo para meu quarto- ah.. finalmente posso desenhar e seguir meus sonhos.

NO DIA SEGUINTE..
  Instagram.
@Kyky_Lyng

Sonhando acordada desenhando hihi😌
Depois de um tempo, fui tomar banho e me trocar..
Chegando na cozinha, tomo café e vou pegar o ônibus com Marie.
-David não quis vir hoje, até já imagino o porque haha..-Diz rindo um pouco- Você provocou ele né?

-L-lembro que nós dois nos provocamos, não é nada demais mais.. a gente quase se beijou ontem!

-Kya!!-reclama

-Eu sei Marie, não se apaixonar por irmãos de amigas se não há problemas.

"Eu não vejo problema mas.."
P.V.N> elas chegam e vão para salas diferentes, nisso uma ruiva vem atormentar com seu grupinho a Kya.
-Ei garota, sai do meu lugar sua imbecil!

-Não, esse é o meu lugar.

-Sai daí sua horrorosa!!

-Ela é uma vagabunda Kate, vamos ficar aqui na frente dela hum?

Uma história com CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora