"BTS!!"Foi o que minha irmã falou quase gritando e engasgando com a bebida do hotel.
Sim, nós estávamos hospedadas no mesmo hotel que o BTS. Louco? Muito, mas legal demais.
Eu e minha irmã, Indie, trabalhamos com pessoas famosas. Ela é dançarina e eu estilista. Acho doido, porque a guria tem 18 anos e já trabalhou até pra Beyoncé. Muito esforço da parte dela, eu diria. Já eu....sou a da moda mesmo e às vezes....arrisco na cantoria.
Eu amei o fato de ter feito as roupas do Grammy e Billboard da Lady Gaga. Ficou sensacional. Aliás....foi lá que conheci meu namorado, Zayn Malik.
Humm, como começo? Bem, desde meus 13 anos eu sonhei em namorar ele.
Confesso que na época eu ficava com ciúme do namoro dele com a Perrie Edwards, maaaas, eu era criança ainda.
Quando acabou, confesso que eu fiquei muito triste, porque ele foi MUITO babaca com ela. Agora, ele teve relacionamentos e um deles, gerou a Khai, minha lindeza (que é uma fofura e eu amo).
Zayn e eu, nos conhecemos à 1 ano e meio e namoramos à 1 ano. Ele é um doce, mas a minha irmã odeia ele. Não sei porque, ela não me fala.
Na época dos 13 anos (e hoje também), One Direction era dono da minha alma....eu era apaixonada por eles.
Fiquei arrasada quando acabou.
Mas voltando....a Indie e eu temos uma sociedade. Quando eu tenho um cliente que é cantor, sempre comento sobre ela, mostro vídeos e eles normalmente acham daora, daí pedem o contato dela e dá certo, e o mesmo é com ela. Indie é chamada para os trabalhos dela e fala sobre mim, foi assim que conheci a Queen Bey.
Mas enfim, estamos aqui para acompanhar a nossa estrelinha Normani.
Normani Hamilton é o ser mais fofo do mundo!! Muito gente boa.
Ela vai fazer uma apresentação especial no Grammy esse ano e como uma boa amiga/irmã, eu prometi que iria fazer o figurino do show e os vestidos dela (entrada e pós-show).
Nos tornamos amigas à uns 2 anos, quando eu estava fazendo estágio na Louis Vuitton, para a faculdade, e a gente se encontrou. Ela foi um amor desde o início e daí, nos tornamos amigas. Essa semana, prometi acompanhar ela e minha irmã nesse Grammy para ver se tudo estará okay.
Mas, voltemos a falar do grupo mais popular do mundo. BTS!!!
CARA. Que emoção. Eu e a Indie (e até a Mani), somos fãs. Nossa, os caras são BONS. Cantam muito bem, fazem Rap muito bem, dançam extremamente bem e ainda por cima....são uns gatoooosss.
Como Jin biased, meu papel é enaltecer o World Wide Handsome, então, eu torço por ele, mas amo todos igualmente. Já a minha irmã, é enlouquecida por JK. NOSSA SENHORA. Chega a ser engraçado. E a Mani, acha os rappers bem....sexys? Haha.
Mas voltando a minha realidade.
Eles estavam parados na porta, do lado de fora, porque estava chovendo de paparazzi e fãs. Já o povo daqui de dentro, estava louco para pedir autógrafos e fotos (nós também, mas estamos contidas, aqui é na base "surto interno" para não perder a postura).
Uau.
Não conseguia ver direito mas eles estavam perfeitamente lindos. Pareciam que estavam cansados.
Me virei por alguns minutos para apreciar os monumentos coreanos e eles estavam com roupas confortáveis e que demonstravam o estilo próprio deles.....muito legal
--- Guria, como eles são lindos!! - Indie me despertou
--- Sim!!! Demais!!!!! - concordei voltando a tomar minha bebida e a conversar com minha irmã sobre trabalho.
--- Oh my God! - ela falou virando para o Barman às pressas. Ué.
--- O que foi?? - falei sem entender nada.
--- O BTS tá olhando pra cá!!!!
--- O QUE? - o surto vindo ---- Como eu estou?? Bonita??
--- Tá maravigold!!! E eu?? - perguntou se ajeitando
--- Gata pra caramba!!! - a gente parou de se ajeitar. Olhamos uma para a outra e caímos na gargalhada --- A gente é muito idiota!!!
--- SIM!!! HAHAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Future
RomanceS/N Diaz é uma mulher de 24 anos, brasileira e negra. S/N, trabalha como estilista. Tem uma irmã chamada Indiana Diaz, que é dançarina. Ela é, também a melhor amiga da cantora Normani Hamilton. Em um dos maiores eventos de música, Billboard, ela e...