Lisa estava escrevendo uma carta para Jean, pensando em chama-la para sair...ela queria contar como a ama mas ainda não tomou coragem pra isso tento em conta seu tempo de vida seus pensamentos a diziam que se ela fizesse isso só daria mais sofrimento para Jean já que as duas eram bem próximas mesmo ela sendo muito ocupada Lisa ainda conversava com ela quando tinham tempo.
Depois de terminar a carta Lisa fica relutante de envia-la mas algo a disse que precisava então ela fez
Jean recebeu a carta e como naquele dia estava com um tempo livre decidiu aceitar, o encontro era na biblioteca as 18:00.
Com o tempo o horário chegou, a mulher de cabelos claros estava entrando na biblioteca e acabou se esbarrando com sua parceira:
J: -Ah! me desculpe Lisa, vim pela sua carta.
L: -Oh, tudo bem querida...que bom que decidiu vir bem vamos para a mesa que eu preparei.
As duas foram para uma mesa organizada com velas e chá, alguns pratos com bolinhos com decorações de trevos vermelhos e no meio da mesa tinha um jarro com flores.
L: -Haha, me desculpe o exagero queria fazer algo agradável para essa noite - disse a mulher de cabelos escuros se sentando em uma das cadeiras da mesa.
J: -Ah Lisa ficou maravilhoso não precisa se desculpar. - Ela falou admirando a mesa e logo se sentando
Foi um encontro muito agradável para ambas, Lisa e Jean se divertiram muito tanto em conversa quanto em algumas atividades. No final da noite as duas foram procurar um livro para ler, Já que em tantos assuntos não sobraram quase nenhum. Finalmente acharam o livro perfeito as duas se sentaram e começaram a ler em conjunto até Jean pegar no sono e deitar no ombro de Lisa, Uma cena de romance um tanto clichê pensou Lisa enquanto acariciava os cabelos claros da Mulher deita em sem ombro, A noite acabou com as duas adormecidas na biblioteca.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha quem voltou e com um capitulo novinho e curtinho! abandonei essa fic e decidi escrever para passar o tempo espero que gostem meus amores <3!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto o tempo não passa...
FanficUma fic sobre a Jean e a Lisa passando o tempo juntas após a Jean descobrir sobre o seu tempo de vida, espero que gostem! <3