Você me atraiu para um mundo de ilusões sem eu perceber.
Como uma sereia traiçoeira você me enfeitiçou, me levou para o fundo do mar e lá eu sufoquei.
Você está me afogando , você está me deixando no escuro, você está me matando.
Como uma lâmina você me cortou em pedaço, como um objeto você me destruiu, como algo descartável você me jogou fora.
Me faça de idiota, me coloque em seu jogo, minta para mim como sempre.
Eu cansei desse seu amor de mentira. Tudo que a gente tinha era uma ilusão, por mais que era lindo, não era real.
Por você eu faria qualquer coisa. Eu me entreguei a você, eu me apaixonei por você, eu confiei em você, e vc me destruiu.
"Eu amo você" que mentira, mais que linda mentira que você sempre me dizia, e você nunca parava de dizer ela, mas eu cansei dessa mentira, eu cansei desse seu amor de mentirinha que vc tem por mim.
Você tomou tudo de mim como um copo d'água. Eu te dei tudo o que eu tinha, eu te dei a mim.
Mas mesmo assim, mesmo depois de você me machucar tanto, eu morreria por você, você sabe que eu faria qualquer coisa por você, mas você não faria o mesmo.
Você sempre disse que me amava, mas você é uma mentirosa pq você nunca, me amou.
Você me fez ser o seu fantoche Porque você sabe que eu
faria qualquer coisa por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração em ruínas
PoetryEssa obra contém poemas sobre desilusões e casos triste sobre o amor. Eu tenho mais duas outras obras que vocês podem estar lendo.