Lição número 3. - Porções e Segredos.

1.4K 96 60
                                    

Aviso : Existe um conteúdo explícito nesse capítulo. Se não for sua praia, pule a cena do banheiro.

______________________________________

— Isso. — Balancei o livro de Gina com desprezo. — É inútil.

— Ei. — Gina pulou e tomou o caderno de mim, alisando ele como se fosse uma joia rara. — Meu precioso não tem culpa se Harry é mais lerdo que uma porta.

— Dando uma de Senhor dos Anéis agora?

— O Quê?

— Nada. — Fiz um barulho de frustração. Minhas mãos puxando meus cachos rebeldes em uma tentativa de doma-los. — Esse caderno é inútil assim como você.

— Aí. — Gina gritou de indignação. — não coloque seu próprio fracasso em cima de mim.

— Ain Mione se você me ouvir vai conseguir dormir com Harry com certeza. — Imitei sua voz o mais irritante que consegui, as notas subindo cada vez mais a cada frase. — Há! Que mentira deslavada.

— Hermione Granger sua...— Gina apertou as mãos em punho como se fosse me estrangular. De repente sua expressão clareou como se tivesse sido atingida por um raio. — Você tá assim toda brava porque Alicia estava em cima do Harry essa manhã?

— Não.

Sim.

Só de lembrar da cena deles rindo juntos enquanto Alicia bagunçava seus cachos rebeldes enviava uma rajada de raiva através de mim, queimando o sangue em minhas veias.

A ousadia!

A lógica em mim dizia que eu não tinha razão e nem permissão para ficar com raiva mas o ciúmes mandou a lógica se danar rapidinho.

Não querendo ceder na minha raiva e nem querendo a chance de me sentir culpada por tratar a Gina desse jeito, eu levanto de forma abrupta da cadeira, juntando as minhas coisas para me preparar no meu dormitório para o jogo.

— A única coisa que eu sei, Ginevra, é que esse seu livrinho não serve nem pra limpar a bunda dos elfos. — Girei nos meus calcanhares até a porta, o rosto chocado de Gina cravado na minha mente.

— Eu vou fazer você dormir com Harry Potter, Hermione, nem que seja a última coisa que eu faça! — Sua voz ecoou todo o caminho até meu quarto.

____________________________________

Só quando estava a caminho do Campo de Quadribol, bateu o medo do que Gina Weasley poderia fazer para concretizar seu plano.

Estamos falando aqui da garota que enfeitiça garotos por diversão e até seus irmãos mais velhos tem medo dela.

A única coisa que tranquiliza a minha mente era que Harry estaria no jogo a salvo dos planos da ruiva até segunda ordem.

Com um suspiro satisfeito, sigo a multidão até o estádio da Grifinória.

Quando vou procurar por Luna no mar de pessoas para ter companhia, uma mão me puxa para baixo lá na primeira fileira de assentos.

— Isso doeu. — Puxei meu braço do aperto de ferro de Gina quando finalmente sentamos.

— Foi sem querer. — A ruiva piscou seus inocentes olhos azuis. Não acreditei nela nem por um segundo.

— Não adianta, sou imune ao seu charme Weasley. — Revirei meus olhos para ela antes de olhar para o campo aonde os jogadores começaram a se posicionar.

— Isso porque eu nunca tentei com você. — Ela respondeu, dando de ombros.

— Eu deveria me sentir ofendida com isso? — Disse alto por conta do barulho da multidão. Os jogadores começaram a subir. — Dado que você dormiu com metade do Castelo. Acho que os únicos a salvo são os professores e fantasmas.

Como Dormi com meu Melhor Amigo. - Guia de Gina Weasley.Onde histórias criam vida. Descubra agora