cap 3

2K 70 4
                                    

Pov: Alicia

Se passaram três semanas desde que mudei ,duas que comecei a estudar aqui .
Nessas duas semanas Arthur vem sentando ao meu lado no intervalo , nos falamos algumas vezes porque claramente quem iniciou uma conversa foi ele ,se dependesse de mim, nunca haveriamos trocado uma palavra , como disse anti-social.

Falamos coisas aleatórias como, a "sua mãe aquela gostosa".brindeira, falamos sobre a matéria ,sobre coisas da vida .

Há alguns dias vim falando com minha mãe sobre criar um canal no YouTube.
Sempre foi meu sonho criar um, tinha tudo planejado, quais seriam os quadros assuntos e muito mais .

Agora estava distraída dentro da sala de aula com o professor de história dando uma aula desinteressante.

Dou graças a Deus quando o sinal bate para o intervalo, não aguentava mais aquela aula chata.

Sento no mesmo lugar de sempre em poucos segundos o garoto platinado se aproximar e sentar ao meu lado e estende um salgado, o olho confusa
- você não comeu nada que eu sei ,toma.
- não, pode comer
- come logo ,garota -Peguei o salgado da mão de Arthur e comecei a comer
- como sabia que eu estava sem comer ?
- eu percebi que você estava meio triste
- você está falando que eu só fico feliz quando como ?
- não,é só que na maioria das vezes você está triste porque não comeu, aliás ,porque não comeu hoje?
-estava muito distraída
- com oque ?
- estou pensando em criar um canal no YouTube
- sério? depois que criar passa o nome para mim assistir você-Sorri para ele
- tá bem, te passo assim que criar.

Terminei de comer e ficamos conversando até que o sinal toca novamente sinalizando que tínhamos que voltar para a sala para nossa duas últimas aulas de Química e filósofia.

Me despeço de thur na saída entrei no carro de minha mãe que deu partida.
.
.
.

Chegando em casa tomei um banho e desci para ajudar a mãe a fazer comida, depois de pronto almoçamos e fui para meu quarto terminar de responder algumas tarefas.
.
.
.

Roupa que ela usou para a aula

__________________💚_________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________💚_________________

341 palavras

oque nos une ?  / Arthur Fernandes Onde histórias criam vida. Descubra agora