Capítulo 01 Início

554 58 55
                                    

           

           _-_--_- PRÓLOGO_-_-_-

     Stefano me olhou ali com olhos enigmáticos e nebulosos, e não me surpreendeu nada o que ele fez.
   — Queria conversar, mas não posso, pois antes preciso fazer isso, anjo!
— Oh!...
   Stefano me agarrou imediatamente no estacionamento, me beijando, em seguida me encostou no meu carro, me prendendo cativa a ele. Simplesmente aí perdi o senso de realidade, só queria sentir o gosto dele, e suas carícias inebriantes e  suaves.
   Nos beijamos muito, e ele estava colado no meu corpo de forma indecorosa, porém estou sem nenhum pudor. Pelos céus estou louca e perdida na Luxúria.
De repente, o próprio Stefano se afastou de mim, me deixando mole, só não cair por está apoiada já no carro. Ele também estava totalmente ofegante, e arfando, mas logo começou a me pedir desculpa por quase me atacar.
 
   — Alícia, me desculpe, estou descontrolado, e o desejo que sinto por você está me deixando louco.
Demorei a entender o que ele estava dizendo, e definitivamente estou em pecado, pois isso nunca aconteceu antes, nunca fui tão dada assim, pelos céus o que ele tem que faz isso comigo, pois nem mesmo meu ex Frederico, que foi meu noivo por anos, eu deixei ele me tocar dessa forma ousada.
   — Stefano, eu não sei o que dizer, pois realmente não estou entendendo o que está acontecendo comigo, e não me reconheço!
   — Anjo, eu sei que você não faz isso, mas talvez, se você quiser, podemos resolver isso!
  — Oh! Não, eu não vou me entregar a você assim, só vou poder fazer isso estando casada!
   — Eu sei anjo, pode ficar tranquila quanto a isso, Alícia eu estou falando para irmos até Las Vegas e nos casar e aí temos nossa lua de mel, jamais pediria para você se entregar a mim, sem ser minha esposa!
— Entendi, mas já é meia noite, estamos em Malibu, e, é no mínimo quatro horas e meia de carro até lá.
   " Pelos céus, não acredito que estou cogitando essa loucura, porém realmente estou muito fora de mim!"


        -_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_



 

Cap. 01

        #Me Reverso Por Amor a Ela#

                         Stefano

     Estou sem poder acreditar no que me aconteceu, porém nadei tanto assim que fui jogada no mar de dentro do iate do meu noivo Ramon, porém é isso, estou morrendo. Nesse momento um filme inteiro da minha vida está passando na minha frente, e só consigo pensar em como fui um covarde completo, por não enfrentar a minha mãe, e ter me deixado ser dominado assim, me levando a morrer sem chance de ser quem eu realmente queria ou poderia ser! 

      Consegui chegar até a areia da praia, mas não consegui sair totalmente da água.

     Infelizmente iria morrer ali, mas com muito custo e algum tempo depois vi uma luz, que vinha em minha direção, acho que chegou o momento estou partindo para a eternidade, queria está mais conformado, porém sinto que meus trinta anos de existência não foi eu que os vivi, pois foi outra pessoa que esteve em meu lugar, e realmente não poderei nunca saber como seria a outra versão de mim, a verdadeira.

      Mas, se existisse mesmo uma chance, dada pelos céus, eu gostaria de obter esse milagre! 

  Nunca fui de ter interesse pelo criador, já que realmente meu estilo de vida era totalmente diferente dos preceitos dos céus, mas toda criatura tem plena ciência que há um Deus. 

       De repente, ouço vozes, vindo próximo a mim, e a luz agora está ainda mais forte é intensa, tenho certeza que são anjos, provavelmente estou mesmo tendo meus últimos suspiros de fôlego de vida, na verdade a dor dilacerante há alguns minutos foi embora, me deixando somente o gosto de sangue na boca, e o frio congelante, com as ondas batendo no meu corpo.

 SEU HOMEM Me Reverso Por Amor a  Ela(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora