Naruto Uzumaki Namikaze, a Uzukage olhou para Uzushiagakure e sorriu, então ela entrou na sua casa e foi para uma sala diferente das outras, ela era enorme e tinha sofás e uma televisão.
Naruto F - Bom vamos começar. - diz. - Jutsu do tempo: O PASSADO NO FUTURO. - grita e uma luz aparece.
No passado...
O Time 7 estava se preparando para os Exames chunnins quando uma luz apareceu e os segou, em Suna e nas outras vilas aconteceram o mesmo, os outros times de Konoha também viram a luz, a Akatsuki, os Sannins e o Time Hebi o mesmo.
No presente.
Naruto sorriu assim que viu sua eu passada, todos estavam olhando de um lado para o outro até que Sakura viu Naruto.
Sakura P - QUEM ÉS TU E PORQUE TE PARECES TANTO COM NARUTO-BAKA? - perguntou ou melhor gritou.
Naruto P - ( Sou eu? ) - pensa confuso. - ( Mas pareço mais velha. )
Naruto F - Olá a todos. - diz. - Sou Naruto Uzumaki. - diz.
Sakura P - O QUÊ ISSO É IMPOSSÍVEL. - grita e Naruto começa a perder a paciência.
Naruto F - Sou o Naruto do futuro. - diz.
Ino P - Mas Naruto não é mulher. - diz.
Tsunade P - Tá mais obvio que ele é só que esconde. - diz.
Sasuke P - Porque esconde dobe? - perguntou.
Naruto P - E-e-e-e-eu... - ela não respondeu.
Raikage P - Espera AKATSUKI. - grita se dando conta deles.
Sasuke P - ITACHI. - grita e tenta ir mas é parado por Kakashi.
Kakashi P - Sasuke vamos nos acalmar. - diz.
Sasuke P - Hnm. - diz.
Pain P - O que fazemos aqui? - perguntou.
Naruto F - Vocês estão aqui para reagirem ao futuro. - diz. - Para impedirem mortes. - diz. - E para saberem segredos. - diz.
Sakura P - Como se fosses capaz. - diz.
Naruto F - Fui capaz de vos trazer aqui. - diz. - E ainda achas que eu não sou capaz? - perguntou.
Konan P - Okay a Akatsuki irá reagir. - diz.
Naruto F - Ótimo, vem comigo passado eu. - diz e sai com ele, selando a sala e selando o chakra deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o futuro
Science FictionDepois da 4ªGuerra Ninja, Naruto reconstruiu Uzushiogakure e virou a Uzukage, ela teve 2 filhas com Itachi antes de ele ser morto por Sasuke. Os Uzumakis foram chamados por que quando Naruto ativou o símbolo da torre do Uzukage acabou os chamando e...