Nada contra as garotas, mas eu achei que o maior aventureiro do céu fosse um homem...
-Eaí Jeb, vai me apresentar o novato?
-Ah claro! Tesny esse é o Isack, Isack essa é a Tesny.
-Oi. -falei
-Beleza? - Tesny falou apertando minha mão -Vamos indo?
-Espera! -falei -Você não vai contar o plano pra gente?
-Aqui não. - ela respondeu e começou a voar para o Norte.
Seguimos ela por um bom tempo em silêncio, eu e Jeb estávamos mais atras, em uma distância em que ela não podia nos ouvir.
-Ei, garoto. - Jeb quebrou o silêncio dirigindo-se a mim
-Hum.
-Não era o que você esperava né? Quer dizer, uma mulher.
-É, mas ela fez o que muitos anjos homens fez, então...
-Sim! Nossa mal posso esperar para saber como vamos sair!
-Mal posso esperar para sair...- falei tão baixo que nem Jeb escutou
O silêncio reinou novamente, deve ser por que cada um de nós estava viajando nos nossos pensamentos, eu particularmente estou pensando se fiz a escolha certa... Se descer lá é tão bom quanto me parece, porque todas as histórias dos anjos que conheci falam que a Terra é um lugar hostil onde demônios caminham entre nós e cada escolha que fazemos pode trazer dor e sofrimento, mas também contam dos amigos que fizeram, da família que tiveram e dos bons momentos que passaram, aventuras, viagens... Quero pelo menos ter meu veredito sobre a vida! É isso que eu quero e estou decidido a fazer isso custe o que custar!
-Chegamos!- ela gritou e mergulhou para baixo em uma nuvem preta, senti Jeb segurar meu pulsou e me vi descendo igual a eles, pousamos e tudo que eu ouvia era trovões e o vento, o que era muito estranho porque aqui no céu é muito quieto e calmo independentemente do clima da Terra.
Olhei para Jeb e ele estava estranhando igual a mim esse fenômeno .
-Vocês devem estar confusos!- Tesny gritou o mais alto possível afim de que nós a ouvíssemos-Essa tempestade é rara, a mais rara que ja existiu só aconteceu 3 vezes, uma das vezes foi quando eu fugi e outra agora, ela não só está presente na Terra, quanto está no céu, ela interliga esses dois "mundos"!
-Hum, mas qual é o plano!?- perguntou Jeb, tirando as palavras da minha boca.
-Ela é o plano, daqui a exatos 3 minutos e meio, vai abrir um redemoinho e a gente vai pular nele, assim vamos acordar na Terra!- ela respondeu como se fosse obvio
-Espera você quer que a gente pule num buraco que vai abrir no meio da tempestade e que não sabemos onde vai dar?!- perguntei num tom de desespero
-Exatamente! Você quer sair daqui ou não!?- falou já sem paciência
-Mais uma coisa, você disse "acordar", vamos ficar inconscientes? - pergunta Jeb calmo demais pro meu gosto...
-Possivelmente!- Tesny fala olhando para tras- Dez segundos!
Dez!
Nove!
Oito!
Sete!
Seis!
Cinco!
Quatro!
Três!
Dois!
Um!
Zero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Pena
Teen FictionVocê acredita em vida após a morte? Em um lugar mágico no céu? E em anjos? Pois bem, Isac é um anjo que vive a milhares de anos no céu e aparenta ter 16 anos, vendo a vida dos humanos, vendo o que nunca experimentou... Um dia ele fica entediado de s...