**Mais explicações no final**
Vou encontrar meu amigo daqui a pouco, ele disse que sabe de um jeito pra escapar... Estou lendo um livro sobre os sentimentos humanos e estou tendo um sentimento diferente, não sei explica-lo, não cheguei na parte do livro que fala dele, não sei o que é, porque nunca senti isso antes!
Era para ele já estar aqui, estranho ele é sempre pontual...
-- Cheguei Isack !!
-- Até que enfim cara... O que aconteceu Jeb, você é sempre tão pontual?!
-- É que tive que arranjar motivos pro meu chefe para poder sair.
-- Tá, mas então me explique como a gente vai sair daqui!
-- Eu não sei de nada, quem sabe é esse cara. O único anjo que ja saiu daqui e conseguiu perdão para voltar!
Ele me entregou um papelzinho com um nome: Tesny
Que incrível! Como ele conseguiu sair e mais, perdão para voltar?! Eu sei que se eu descer e for capturado ou morrer antes, com certeza iria para o inferno, mas não sabia que havia um jeito de voltar!!! E como eu não sabia dele antes? Como sua história não foi repassada?
-- E como vamos acha-lo?-perguntei eufórico
-- Com isso.
Ele virou o papel e lá tinham...
-- Coordenadas!!! - gritei
-- Fala mais baixo e se algum "Patrulheiro" nos ouve?! - ele sussurrou
-- São duas horas até lá, então, o que estamos esperando?- comecei a voar pois não controlava aquela coisa apertando o meu peitoApós um tempo de voo comecei a me perguntar porque o Jeb queria tanto ir comigo, nunca tocamos no assunto, acho que já era a hora.
-- Ei Jeb... - falei com a voz falhando
-- O que garoto?- ele respondeu sem tirar os olhos do papel
-- Assim, eu vou burlar as leis, ser perseguido e correr a chance de cair e virar um habitante do inferno, porque eu quero ter o que nunca tive, uma vida, mas e você? Por que arriscaria tudo? Por que deixaria tudo para trás e correr todo esse risco? - disse sem parar nem uma vez mesmo com o vento entrando em minhas cordas vocais e arranhando-a.
-- Tudo bem, vou te contar... Quando a gente morre, acabamos esquecendo, aos poucos, as memórias de nossas vidas, mas aquelas pessoas que realmente fizeram algo para a humanidade suas memórias ficam, elas permanecem até as pessoas não se lembrarem de você, quando eles esquecem de você suas memórias se vão... E, para mim, poucos anos se passaram até que eu não me lembrava de mais nada... Mas agora tenho uma chance de fazer algo grandioso e de talvez recuperar minhas memórias antigas ou fazer novas. - ele falou e se calou.
Na verdade foi um silêncio total para o resto da viagem, isso estava me incomodando mas até que enfim chegamos.Quando percebi um vulto se aproximando percebi que era Tesny e que era.. UMA GAROTA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Pena
Teen FictionVocê acredita em vida após a morte? Em um lugar mágico no céu? E em anjos? Pois bem, Isac é um anjo que vive a milhares de anos no céu e aparenta ter 16 anos, vendo a vida dos humanos, vendo o que nunca experimentou... Um dia ele fica entediado de s...