Cap 19- "Até que a morte nos separe Darling"

1.2K 55 4
                                    

-Darling... -Eu entro no banheiro e logo vejo Any chorando- Oh minha princesa, não chora. -Abraço ela e logo a mesma se derrama em lágrimas então eu coloco ela em cima da pia. -Eu to aqui, ok?

-S.saby... -Any diz enquanto se agarra em mim.

-Shhhh, eu tô aqui, calma. -Coloco a cabeça dela contra meu ombro e a mesma tenta controlar a respiração mas sem sucesso. -O que você acha de dormir mais um pouco?

-Você vai comigo? -Any diz em prantos e com o rosto em meu ombro.

-Vou. -Faço carinho no cabelo dela, depois levo a mesma até a cama e nos deitamos. -Agora se acalme e me conte o motivo do seu ciúme.

-É que desde que as gêmeas nasceram ninguém me dá atenção, porque sempre estão ocupados cuidando delas. -Logo depois dessa frase eu vejo uma lágrima escorrer pelo rosto de Any.

-Olha meu amor, eu entendo que você queira atenção, e eu também assumo que errei, eu devia ter lhe dado mais atenção, mas em questão da Shiv, ela é mãe agora... Ela não vai deixar de ser sua irmã gêmea por isso, mas agora ela tem a responsabilidade de cuidar de duas crianças...No caso 3 se contar com a Joalin, então, ela tá sobrecarregada agora mas quando as gêmeas crescerem um pouco, você vai entender que é difícil cuidar de dois nenéns ao mesmo tempo. Mas se você quiser, eu posso ficar aqui cuidando de você o dia todo, eu sei que não sou a Shiv, mas...

-Te amo darling. -Any diz e apoia a própria cabeça em meu peito.

-Eu também te amo muito muito muito minha submissa. -Abraço a cacheada.

-Promete que vai me dar mais atenção?

-Prometo kkk, tanto que se você quiser eu te levo para um lugar bem legal hoje a noite. -Digo fazendo carinho no cabelo dela.

-Pra onde é? -Diz a morena com um tom desconfiado.

-Você tem duas opções, uma festa com direito a bebidas alcoólicas, ou uma noite noite no motel mais caro de Beverly Hills? -Digo e Any se deita em cima de mim me abraçando.

-Eu quero...a festa! -A cacheada diz um pouco mais animada.

-Então tá. -Eu digo e encho ela de beijos. -Mas amanhã nos podemos ir no motel?

-Meu Deus kkk pra que? Se nós temos um quarto de motel aí dentro de casa? -pergunta-

-Porque esqueceram de colocar isolamento acústico no quarto. -Dou um selinho nela.

-Tá bom né kkk. -Any diz e me abraça.

-Agora a senhorita vai dormir. -Any se vira fazendo nós ficarmos de conchinha e a mesma dorme rapidamente, então eu deixo-a no quarto e vou para a sala.

(Na sala)

-Cadê a Any? -Shiv pergunta enquanto amamenta a Malu.

-Ela tá meio cansada emocionalmente, então está dormindo. -Digo me sentando ao lado dela e fazendo carinho no cabelo da Malu.

-O que houve com ela? -Jaden pergunta enquanto segura a Mavie no colo.

-Ciúmes Jadenzinho, ciúmes.

-Ciúmes de quem? -Joalin pergunta.

-Das gêmeas... Ela diz que as gêmeas recebem toda a atenção de todo mundo,e ela está ficando de lado.

-Oh meu Deus...eu vou la falar com ela depois. -Diz Shiv.

-Não fica brava com ela, por favor Shiv... -Peço.

-Eu não estou brava não. -Shiv da um sorrisinho de canto.

-Mas mudando de assunto, quando sai o pedido de namoro hein Saby? -Joalin pergunta.

-Aiai maninha, não sei. -Digo e solto um suspiro.

-Pede ela em namoro logo! -Diz a Loira.

-Eu tenho medo. -Digo.

-Leva ela pra algum lugar que vocês gostem e abre seu coração pra ela. -Joalin diz enquanto da um sorriso de canto.

-Obrigada pelo conselho. -sorrio pra ela.

-Por nada... -ela diz.

Pov's Saby

Bom, já se passaram 2 dias desde a minha conversa com Joalin e eu resolvi seguir o conselho da minha maninha mas de um jeito diferente. Vou pedir a Any em casamento. Vamos concordar que já está passando da hora né. Eu não pretendo fazer nada muito elaborado para o pedido, mas para a festa vai ser o maior casamento que essa cidade já viu. Eu pretendo fazer o pedido hoje. Vai ser especial kkk. Agora são 23:00 e estou tomando banho com Any, o que já é uma ótima oportunidade, não para o pedido mas sim pra...Vocês sabem, né kkk.

-Hey princesa. -faço Any olhar pra mim. -Eu acho que essa é uma ótima oportunidade para... -Coloco Any contra a parede. -Eu acho que você já sabe. -Digo após de Any sorrir maliciosamente. Então, eu a beijo e pego ela no colo.

Pov's Saby

É, vocês já sabem o que aconteceu depois disso, né? E depois de 3 rounds, nós decidimos parar, pela preservação dois ouvidos das outras pessoas da casa kkk.

-Cansei! -Confesso caindo ao lado de Any.

-Eu também. -Diz a morena que logo apoia a cabeça em meu seio.

-E agora a parte mais importante. -Digo e Any olha pra mim com uma cara de dúvida. -O que foi?

-Nada não...

-Entao tá. -Pego uma pequena caixa em baixo do travesseiro e abro a mesma na frente de Any. -Quer casar comigo, meu amor?

-Obvio que quero! -Any diz com os olhinhos cheios d'água e eu coloco o anel de noivado no dedo dela.

-O que você acha de mais um round? -Pergunto com um sorriso no rosto.

-Só se for agora. -Any diz e sobe em cima de mim.

Pov's Any

E depois disso minha vida só melhorou kkkk, nós decidimos que o casamento iria ser daqui a 6 meses mas tivemos que adiar porque se não, nao encontraríamos um vestido que coubesse em mim, é, nós fizemos um bebê no mesmo dia em que a mulher da minha vida me pediu em casamento. E inclusive é uma menina! Agora faltam 6 meses pra pequena Liv nascer.

A Saby esta super ansiosa pra conhecer a nossa princesa e toda hora conversa com ela mesmo ela estando dentro de minha barriga ainda. As tias estão muito felizes porque as gêmeas vão ganhar uma priminha.

Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Eu estou entrando na igreja com Sina e Shiv 'pra me juntar oficialmente com a mulher da minha vida. A minha mulher.

Depois da cerimônia, nós viajamos diretamente para Bariloche na Argentina.

-Essa é a minha mulher. -Saby me abraça por trás com um papel enquanto eu me olho no espelho. -Você reconhece esse papel?

-Sim...

-Pode rasgar. Nós não precisamos dele mais, né Darling? -Saby me dá o papel.

-Mas...ele é importante...Foi ele que nos juntou. -Digo.

-Mas agora estamos juntas até que a morte nos separe, lembra, Darling? -Saby diz então eu sorrio rasgo o contrato em pedacinhos. Depois eu me viro, ponho minha mão no seio de Saby, guio ela até a cama e fico em cima dela.

-Até que a morte nos separe, Darling.

THE AND...

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Oi vidassss 💗

Espero que vocês tenham gostado da fic.

Vão lá na minha conta de fics no ttk: (Weeb.hidalgo)

Ja postei o primeiro ep da fic nova!

My submissive (Sabiany)-IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora