-Tú estás smokin' hot, dulce mi lollipop
Yo abajo, tú en el top, en un trip sin stop
Con un flow peligroso, yeah
Demasiado maleantoso, yeah.
(Você está uma delícia, com meu doce pirulito
Eu por baixo, você por cima, em uma viagem sem fim
Com um ritmo perigoso, sim
Bem malicioso, sim)Meu membro já está mto mto mto duro e ainda por cima ela canta isso no meu ouvido, é bem provável que ela me faça gozar apenas usando palavras, eu já não aguento mais, eu só estou querendo foder a Any até ela não conseguir andar mais...Ela tá me matando de tesão, minha respiração está mto ofegante e meu coração já errou todas as batidas.
-Vc tá bem, amor? -Any pergunta com uma voz baixa.
-Da uma olhadinha pra baixo. -Digo e Any olha para baixo.
-eita... Parece que alguém tá quase lá kkk. -Any chega perto do meu ouvido. -Imagina, eu e vc sem roupa em uma cama,vc me fodendo, eu gemendo seu nome e pedindo pra vc me foder mais forte...¿Vamo' a comernos otra vez, bebé? (Vamos nos comer se novo baby?)
Depois dessa última frase eu não resisti e gozei, MDS, essa mulher me deixa louca!
-Fez bem, mas poderia ter sido na minha boca, eu achei isso um desperdício.
-Mas você tem uma fonte disso só pra vc bby kkk, vc me fez gozar apenas com palavras.
-A gente nem começou, bby. -Any diz e pisca com um olho só.
-Gostosa. -digo depositando um tapa na bunda dela, e em seguida pegando ela no colo e prensando-a contra a parede. -agora vc vai ficar quietinha pq eu vou comandar. -digo no ouvido da Any fazendo a mesma arrepiar por inteiro-
-Vc que manda,bby. -Any diz apertando meus seios.
Pov's Any
E esse foi o jeito que eu e a Saby arrumamos para nos livrar da tensão, aliás, não é todo dia que sua família recebe um novo membro, né kkk. Agora são 02:07 da manhã, eu a Saby estamos deitadas na cama assistindo série.-NASCEU!!!! -Sina grita.
-Tá ouvindo, bby? Parece que o(a) baby resolveu nascer. -Diz Saby-
-Finalmente kkk vamos ser as melhores titias do mundo! -digo e dou um selinho nela-
[...]
Pov's AnyAgora são 10:07 da manhã, a Shiv e o(a) baby ganharam auta e ja estão vindo 'pra casa, eu, a Saby, a Sina e a Yoon estamos aqui na sala assistindo Euphoria.
-Olha quem chegou! -Shiv diz baixo empurrando dois carrinhos de bebê...espera aí...DOIS?!
-DOIS?! -Nós quatro dizemos baixo.
-Sim! -ela leva os carrinhos até nós.
-Essa é a Mavie e essa é a Malu. -Shiv coloca a Mavie no colo da Saby e a Malu no colo da Sina.-Eu to com medo de deixar ela cair...ela é tão pequenininha. -Saby diz e Shiv ri.
-Calma vida,é só fazer assim. -Ajeito os braços da Saby.
-Shiv,a Malu ta resmungando um pouco, é normal? -Sina pergunta meio desconfiada.
-É sim kkk toma. -Entrega uma chupeta pra Sina e a mesma coloca a chupeta na boca da Malu.
-A Mavie é loirinha e a Malu é morena kkk. -Sina diz comparando as duas.
-Sabe porque o nome dessa pequena é Maria Luiza (Malu)? -Shiv pergunta e as meninas negam-
-É porque nós resolvemos fazer uns homenagem a dinda dela que também se chama Maria e a outra dinda que tem o sobrenome Maria. -diz Joalin abraçando a Saby e Sina por trás.
-É sério? -Saby pergunta com os olhinhos cheios d'água.
-É sério minha princesa. -Joalin diz depositando um beijo em minha bochecha.
-Sério, eu amo vcs kkk -diz Sina-
-Nós também amamos vc kkk. -Shiv diz.
-Qual vai ser o nome completo delas? -pergunto.
-Mavie Hidalgo Paliwal Deinert e Maria Luiza Beauchamp Loukamaa Soares. -Diz Joalin.
-Parece que alguém vai penar pra aprender a escrever o nome kkk. -Diz Yoon.
[Um mês depois...]
Pov's Any
Bom,ja se passou um mês, as gêmeas cresceram bastante comparando a um mês atrás kkk,os tios delas estão aqui em casa (Josh,Luna,Jaden,Bailey e também o "namorado" do Josh, um tal de Noah, até que ele é legal). Eu confesso que to com saudade de ter momentos a sós com a Saby, pq dps que as gêmeas nasceram, nao podemos mais fazer barulho nem um durante a noite e durante o dia tem gente em TODOS OS CÔMODOS DA CASA, exceto no quarto vermelho, mas la ainda não tem isolamento acústico então, também não serve. Enfim, agora são 07:00 AM, as meninas ja acordaram,ja cuidaram das gêmeas,ja esta todo mundo acordado menos eu e a Saby.
-Amor...Bom dia. -Saby diz depositando alguns beijos no meu ombro e pescoço.
-Bom dia. -Digo com uma voz baixa e desanimada e logo depois me viro e apoio minha cabeça nos seios da Saby.
-O que aconteceu? -Saby diz com a voz levemente rouca enquanto acaricia meus cabelos.
-Nada não amor...-digo mexendo no piercing do umbigo da Saby.
-Você tem ciúmes das gêmeas?. -Saby pergunta e eu olho pra ela rapidamente mas logo desvio o olhar e nego. -Você é uma péssima mentirosa Any Gabrielly.
-Fala sério. -Subo em cima da Saby ficando sentada na barriga dela. -A quanto tempo você não tem um momento a sós comigo?
-Quando você diz "momento" a sós, vc quer dizer momentos de carinho ou momentos de sexo? -Saby pega em minha cintura.
-Os dois, María! -olho nos olhos dela-
-É, faz bastante tempo...Eu vou passar o dia todo com você,ok? -Saby faz carinho em minha cintura.
-Dou um sorrisinho de canto e vou para o banheiro.
Pov's Any
Eu vou para o banheiro,tomo banho, escovei os dentes enquanto chorava, e caso você se pergunte: "Por quê você está chorando?" É simples, eu só queria a minha vida normal de volta, porque agora,Nem Saby, e nem ninguém me dá mais atenção. Eu sei que as gêmeas são só dois bebês, mas fala sério! Eu não posso desabafar com a minha própria irmã gêmea porque eu não vou dizer pra ela que eu tenho ciúmes das minhas próprias sobrinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My submissive (Sabiany)-Intersexual
FanficAny Gabrielly,uma adolescente que mora com duas irmãs em uma casa relativamente pequena e desajeitada,elas trabalham em uma boate como strippers mas logo isso pode mudar. Maria Sabina Hidalgo,uma jovem de 21 anos e tem duas irmãs e elas e seus pais...