Autora(eu)🥀: Olá bom essa é a minha primeira fanfic ent talvez tenha erros ortográficos, e tbm nessa fanfic terá yaoi (e talvez hot🤭👍) ent se vc n gosta pesso q se retire e n fique falando merda bom agora cada personagem terá seu próprio emoji o meu por exemplo é essa flor aqui:🥀 agora o emoji dos personagens.
Naru/pequeno anjo:🖤🤍
Sasuke/emo:🍅
Kurama:🦊
Kushina:🌹
Minato:⚡
Memma:💙
Naruko:💖
Sakura:🌺
Itachi:🔪
Kakashi:🔞
Hiruzen (é assim q se escreve o nome dele né?):🤎.
Aurora (eu)🥀 ao decorrer da fanfic eu vou mostrando os outros emojis dos outros personagens, agora sem mais enrolação fiquem com a fanfic 😊
Em Konoha pode se ver um lindo menino de 3 aninhos correndo por sua vida hoje era dia 10/10 o aniversário do nosso anjinho oq era pra ser um dia feliz pro nosso anjinho é o pior dia do ano. pq nesse dia todos os aldeões da vila íam atrás dele com tochas,kunais,shurikens, tijolos e pedras para o espancar e o torturar.
Naru/anjinho🤍🖤: Me deixem em paz por favor eu n matei ninguém! Disse o pequeno em quanto corria.
Aldeão 1💢🖕: cala a boca demônio-raposa vc matou a minha mulher.
Aldeão 2💢🖕: e a mina filha.
Aldeão 3💢👆: vc matou as nossas famílias e agora vamos matar vc!
Nosso pequeno estava com medo e desesperado ele tentou dispitar os aldeões entrando em uma rua mais ela era sem saída, ele tentou voltar mais foi empurrando brutalmente no chão por um aldeão fazendo ele bater a cabeça e sair um pouco de sangue.
Adeão 1💢👆: agora pegamos vc demônio-raposa.
Naru/anjinho 🤍🖤: por favor n fação nd comigo.disse o pequeno enquanto chorava, seus olhos azul ciano agr estavam num azul escuro cheio de lágrimas,dor e sofrimento.
Adeão 3💢👆: cale a boca menino-raposa iremos fazer vc pagar pelo o q fez com nossas famílias.Disse em quanto pegava uma kunai e jogava no rosto do pequeno.
Depois de quase 1 hora torturando o pobre anjinho o deixaram em um beco para morrer. O menino se encontrava em uma poça de seu próprio sangue,aos poucos o pequeno foi abrindo os olhos e se encontrava em um lugar úmido e com vários corredores deduziu ele q aquilo era um esgoto.
Naru/anjinho 🤍🖤: 💭 Ótimo além de me espancarem me jogaram em um esgoto.💭 Pensou o pequeno irritado por ter sido jogado em um esgoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: 🤍O anjo que se perdeu na escuridão 🖤
FanficNaruto Uzumaki Namikaze um lindo menino de cabelos loiros como o sol e olhos azuis como o vasto oceano. Porém desde pequeno o pequeno anjo descubrio o pior da humanidade. Ele sempre foi odiado e espancado pelos aldeões, e seus pais n se importavam c...