Era uma noite fria, minhas mãos estavam trêmulas, sentia meus pelos arrepiarem a cada vento que vinha em minha direção.
Estava na frente da rodoviária esperando meus amigos, Andrey, Luca e Jane.
Vejo Luca se aproximando, e como sempre com seu violão, ele nunca saia sem seu violão.
Lembro que no sétimo ano nós chamávamos ele de "Garoto do violão".- Oi Amanda, hoje está frio.
- Obrigada por avisar que está frio Luca, nem percebi.
- Nossa, desculpe aí senhorita Parker.
Eu odiava quando ele me chamava assim, é o maior problema é que ele sabia disso.
- Com licença, vou ir ao banheiro.
- A vontade senhorita Parker
Mostro o dedo do meio e saio andando, não queria admitir, mas eu gosto dessas provocações.
Talvez eu me irrite tanto pois não sei lidar com os meus próprios sentimentos.Estava caminhando até o banheiro quando vejo um homem me encarando, ele parecia ser o motorista do nosso ônibus.
Ele acena para mim, e eu, por mais que estivesse assustada, acenei educadamente.Chego no banheiro, faço minhas necessidades e vou até a pia para lavar as mãos.
Até que sinto algo estranho em minha garganta, como se algo estivesse preso e que estava tentando sair.Cuspo na pia, e vejo que era um pedaço de carne ensanguentado.
Tentei ignorar essa situação, é completamente normal isso acontecer. Pelo menos na minha cabeça era.
Saí do banheiro, e logo avistei Luca conversando com Andrey.
- Olha só quem apareceu, estava demorando muito hein, provável que estava se mastur-
Antes que Luca terminasse sua frase indecente, Andrey deposita um tapa no braço dele.
- Luca, por favor, respeite nossa cara amiga Amanda.
- Obrigada Andrey, parece que você e eu somos os únicos aqui com o cérebro funcionando.
- EI! EU ME SENTI OFENDIDO
- Essa era a intenção Luca
- Nossa vocês já estão ofendendo o Luca? Cheguei na hora certa!
- JANE!!!
Abraço fortemente Jane, fazia muito tempo que não via minha melhor amiga, sentia tanta falta dela.
- Jane por favor seja minha advogada, Andrey e Amanda estão fazendo bullying com minha pessoa
- Além de garoto do violão, você agora é o garoto dramático, disse Andrey bagunçando os cabelos de Luca enquanto ria.
Me senti feliz, estar com os meus amigos era uma das melhores coisas do mundo, ouvir as piadas, as risadas, as brincadeiras, era uma sensação incrível.
Mas tudo que é bom acaba rápido, mal sabia eles que a desgraça estava perto.
Me viro para trás e vejo que o motorista estava se aproximando, era 22:00, a hora do embarque.
Eu gostaria de NUNCA ter entrado nesse trem.
- Boa noite jovens, são vocês que irão viajar para Londres nessa noite
- Sim, já podemos entrar?
- Claro, a vontade!
A maneira que ele me observava estava me incomodando, eu sentia que a cada instante ele estava me observando, e eu sentia um leve desespero.
- Luca, você não acha estranho que só esteja nós 4 nesse trem?
- Sim, mas sabe o que é mais estranho? a sua cara
- Vai a merda
Por que eu me sinto tão atraída por ele?
Fim do capítulo 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O trem
HorrorOnde quatro amigos pegam um trem que levaria eles a Londres, mas o motorista fez o caminho errado... Ou será que a intenção dele nunca foi levá-los a Londres?