Você é uma pecadora.

1 0 0
                                    

Estávamos conversando durante todo caminho, eu estava feliz, e fazia muito tempo que eu não me sentia assim.
Mas algo estava me incomodando, e era aquele motorista.
Ele me encarava, parecia que estava me julgando, parecia que sabia de todos os meus pecados.

Mas o real problema não era isso, estávamos tão distraídos que não tínhamos percebido que não estávamos indo para Londres.

Andrey tinha notado que o motorista passou reto pela placa que estava escrito "Londres"

Logo em seguida, foi alertar o motorista.
Mas talvez a intenção dele nunca foi nos levar a Londres.

- Senhor, acho que você está no caminho errado

- Melhor você calar a porra da sua boca e ir se sentar em seu assento

Ficamos assustados com a reação do motorista, e ele continuava me encarando.
Aquela ânsia que tive no banheiro voltou, estava muito forte, parecia que algo queria sair da minha garganta mas estava preso.

"Precisamos sair daqui", Luca disse em meu ouvido.

- Eu escuto tudo Senhor Luca, sscuto cada mínimo suspiro, escuto cada batida do vosso coração.

- Moço não sabemos o que está acontecendo, mas por favor deixe-nos em paz, juramos por Deus que não fizemos nada de errado

- Não fez nada de errado senhorita Jane? Não lembra das coisas horríveis que você já fez? Claro que não lembra, você sempre precisou manter esse seu papel de menina inocente e pura, que nunca cometeu nenhum erro? Do que você tem medo? De estregar a sua reputação?  Não tem como fugir agora! O que foi Jane? Vai chorar? Guarde seu choro para mais tarde sua vadia!

Não sabíamos o que estava acontecendo, mas a desgraça estava próxima, e parece que Amanda já sabia disso ao um bom tempo.

Fim do capítulo 2.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O tremOnde histórias criam vida. Descubra agora