Day 01
Abril/2022
Noah -
Tri.
Tri.
Tri.
Tri.
Tri.
Tri.
Tri.
Tri.
Tri.
Tri.— despertador chato.
Graças ao meu lindo despertador estou acordado. Acontece que fiquei ansioso de ontem pra hoje. Maratonei filmes, joguei videogame e comi muita pipoca com energético.
Mas pra que ficar ansioso?
Simples, hoje começa meu dia na Matriz University. Ela é minha faculdade dos sonhos. E eu consegui passar. Então fiquei tão ansioso que mal conseguir dormir.
Bufo e resolvo me levantar, vou até o banheiro e me olho no espelho. Uau. Estou um caos.
🕓🕓🕓🕓🕓🕓🕓
Já estou pronto, nada mal. Uma calça jeans, tênis branco e uma camisa preta, sem falar nos acessórios. Eu adoro usar brincos, anéis e colares. Está tudo ótimo.
Meu pai deve estar me esperando. Resolvo descer com tudo logo, vejo meu pai juntamente com Manu minha madrasta e a Linsey minha irmã de 5 aninhos.
Não demora para que elas venham me abraçar e se despidam de mim. A Linsey chora como um bebê.
— Calma princesa, eu volto.
Abraço a garotinha em meus braços com toda força que eu tenho, mas com cuidado para não machuca-la.
Dou tchau, e assim meu pai da partida no carro.
(Marco)- E então campeão, ansioso?
— ansioso é pouco. Eu estou nervoso.
(Marco)- Vai dar tudo certo, a Hina vai estar lá te esperando.
Hina é minha vizinha/ melhor amiga, ela estuda na Matriz University também!
Oh, quase me esqueci, a Matriz University é incrível! Ela tem mais de 8.000 alunos, e é uma faculdade tratada em arte!
Não, não sou pintor.
E nem modelo para posar para pintura de outros.
A Matriz University, é uma faculdade envolvendo a arte. Como dança, música, canto, teatro e arte!
Eu estou indo para fazer música!
A Hina, ela foi no início do ano, ela faz dança. E ela dança muito bem!
— é bom que a Hina esteja la, bem na frente me esperando.
Uma risada. É o que meu pai dá.
(Marco)- Relaxe filho, olhe só... Chegamos.
U A U.
Apenas isso. Quando vi na internet, não sabia que era tão grande assim, é imenso! Sério, vou falar as coisas daqui.
2 campus maravilhoso;
3 salas de música instrumental;
2 salas de canto;
2 teatros;
3 salas de dança;
2 salas artísticas;
1 campo de vôlei;
1 campo de futebol;
1 área de piscina.
Então... MEUDEUS é enorme!
Abraço meu pai e vejo o mesmo ir embora, é vou sentir falta dele.
"Nô"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo || N.B
FanfictionJosh Beauchamp & Hina Yoshihara. Eles dois são os melhores na dança, e tem vários amigos cada um com seu grupinho, são da Universidade Matriz. Não são rivais, todos amigos, até que um dia o melhor amigo da Hina resolveu entrar, e conseguiu conquista...