01

412 11 10
                                    

☯ 𝙻𝙾𝚂 𝙰𝙽𝙶𝙴𝙻𝙴𝚂, 𝙲𝙰𝙻𝙸𝙵𝙾𝚁𝙽𝙸𝙰𝑪𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒔𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯ 𝙻𝙾𝚂 𝙰𝙽𝙶𝙴𝙻𝙴𝚂, 𝙲𝙰𝙻𝙸𝙵𝙾𝚁𝙽𝙸𝙰
𝑪𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒔
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

A vida não é um conto de fadas. É o oposto disso, ou até pior. A vida é o lugar onde você sofre mas finge que está bem; chora mas finge que está feliz. A vida é uma merda comparado a todos os filmes antigos da Disney.

Eu moro com minha mãe e minha irmã e nunca mais tivemos qualquer tipo de vínculo ou contato com meu pai, já que ele era o típico homem bêbado e agressivo que maltratava e abusava fisicamente de minha mãe. Pegar ódio e rancor dele não foi muito difícil, não só por esses acontecimentos, e sim porque ele traiu minha mãe dezenas de vezes.

Hoje em dia ele tem uma parceira. A minha madrasta, e para ser sincera... eu sinto muita pena dela. Na verdade, nem tanto, já que ela é praticamente igual a ele; ou talvez até pior.

Eu acredito que o karma é uma vadia, e tudo o que vai, volta. Agora, ele sabe a dor que a minha mãe sentiu e só está pagando as consequências por seus atos.

Ah, é! Esqueci de me apresentar para vocês.
Eu sou a Catherine. Catherine Milles Stone. A garota "esquisita" da escola mas com a irmã super popular de 18 anos. Admito que eu e Maryanne nunca nos demos muito bem, mas perto dos seus "amigos populares", eu sou apenas um fantasma. O fantasma que ninguém nunca faz questão de ver.

Maryanne é a garota que todos sempre fazem questão de prestar atenção e ver. Ver ela desfilando pelos corredores com seus amigos populares e todos os dias, escorar no armário de seu namorado e beijá-lo.

Vincent Cole Hacker

O garoto que todas querem pelo menos tocar. O garoto que tem a fama de fazer você tocar o céu e ver o paraíso. Ele é o garoto perfeito. O garoto americano de séries da Netflix. Um dos melhores jogadores de futebol americano da escola desde 2020.
É claro que Maryanne iria namorar ele. Ele é popular e ela é popular. O casal de invejar qualquer um.

Amanhã começará o meu primeiro dia de aula. Ou melhor: O primeiro dia no inferno.

(...)

O despertador toca me acordando e o arremesso com toda minha força na parede. Hoje com certeza é o pior dia da minha vida. A entrada no segundo ano do ensino médio.

Me levantando da cama, vou em direção ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho frio para acordar de uma vez por todas.

Ainda de toalha, caminho até a arara que estava com as roupas para eu ir hoje à escola. Um moletom preto, um short de moletom cinza e um Air Force branco. É tudo o que eu preciso para me sentir confortável.

Seco o cabelo com o secador e o deixo solto. Eu não costumo usar maquiagem de manhã e muito menos no tempo integral, então, passei apenas um gloss e uma máscara de cílios.

Fire and ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora