☯ 𝙻𝙾𝚂 𝙰𝙽𝙶𝙴𝙻𝙴𝚂, 𝙲𝙰𝙻𝙸𝙵𝙾𝚁𝙽𝙸𝙰
𝑪𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒔
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸E cá estou eu. Sentada na poltrona do gramado de minha casa tentando pintar. Eu misturei todos os tipos de cores possíveis, bege, marrom-claro, preto, fiz uma mistura de prateado e fiz vários tons para o tom de pele de uma pessoa branca.
Há alguns dias atrás Vinnie me dissera que gostava de arte, e me dissera que seu maior sonho era ter uma pintura de si próprio.
O aniversário do mesmo está chegando, e Maryanne não parava de me encher o saco perguntando: o que eu devo dar de presente para ele?
Até que, eu e minha língua solta, dissemos:
— Por que não faz uma pintura o retratando? Talvez ele irá gostar.Naquele momento, ela me ergueu uma sobrancelha e a única frase que saiu de seus lábios foram: você sabe pintar?
Eu fui sincera, dizendo que sabia tampouco mas que a tentativa nunca é falha.Agora, estou aqui ouvindo música relaxante de piano e pintando um retrato de Vincent. Cada pincelada era calma e cada vez que eu segurava o pincel mais firme, eu esquecia de Jaden.
Eu o pintava de acordo com minha memória. De acordo com aquele dia que pintamos a parede.
Está de tarde e meu fone está no volume médio, mas, mesmo assim, não consigo ouvir muita coisa ao meu redor.
Meu celular começou a vibrar; alguém tinha me enviado uma mensagens.
Era Maryanne, perguntando onde eu estava e pedindo para eu trazer a jarra de limonada que estava pronta na geladeira.Levanto da poltrona e vou até a área da piscina.
— Aí, rata de esgoto! Eu não sou sua empregada para ficar pegando as coisas para você! — grito chegando perto do quiosque.
Com certeza ela ouviu, já que bufou tão alto que dava para ouvir do corredor onde eu estava.
— Aliás, Mary, aquela limonada é minha! Eu colhi os limões, eu que fiz e não sou obrigada e te- — antes de terminar minha fala, todos começam a me olhar.
Vinnie estava de óculos de sol e um calção azul-bebê; Jaden, Nick, Tana e Josh, estavam dentro da piscina.
Maryanne estava boquiaberta vendo meu estado.Eu estava usando uma langerie preta e sob meu corpo estava apenas um sobretudo fino de listras brancas e pretas. Minha pele, estava coberta com várias pequenas manchas de tinta.
— Olha quem finalmente apareceu — Vinnie diz soltando um risinho e caminhando até mim. Ele não mentiu quando disse que a partir daquele dia, éramos amigos.
O garoto loiro se posiciona em minha frente e me dá um abraço, um abraço tão apertando que estava quase me sufocando.
Todos ainda me olhavam obscenos e os olhos de Mary estavam arregalados por Vinnie estar me abraçando.
Rapidamente, Vinnie segura minhas pernas e começa a correr em direção a piscina.— Vinnie não faz isso! — grito enquanto ele para na borda ameaçando me jogar de seus braços.
— Por que não? Vai me dizer que tem medo de água? — ele pergunta com um grande sorriso. Um sorriso infantil, puro, inocente; um sorriso divertido.— Espera, essa mancha de tinta na sua perna é igualzinho ao tom do meu moletom aquele dia. — Vinnie diz e franze o cenho mas rapidamente, abre um sorriso.
— Por acaso estava me pintando, senhorita Milles? — reviro os olhos com sua pergunta.— Acha mesmo que eu vou perder meu precioso tempo te pintando? — agora, é a minha vez de tomar o lugar de fala. Vinnie não diz nada, mas começa a dar passos para trás, ainda me segurando em seu colo.
Não sei como Maryanne não surtou ainda.
— Acho! — ele grita e sai correndo pulando na piscina comigo em seu colo.
Aquele momento foi divertido, mais divertido do que eu pensava.Eu e Vinnie ainda estávamos embaixo d'água mergulhando de um lado para o outro. Com os olhos abertos dentro d'água, ele acena para mim e retribuo tentando sorrindo.
Quando saímos de baixo d'água, jogo um jato de água nos olhos do garoto loiro. Eu não estava com ódio, mas estava me sentindo feia pelo meu estado dentro da piscina neste exato momento.
— Eu matar você, Hacker! — digo nadando até ele e segurando em seus ombros para afundá-lo. Vinnie era o dobro do meu tamanho, ele não iria afundar, não importa o quanto eu tentasse.
Eu ouvia risadas atrás de mim enquanto tentava afirmar hacker , com certeza Mary não estava nada feliz com isso , ela é bem protetora quando se trata de alguma coisa que é dela , isso vai ser um problema pra mim depois !!
Depois desse episódio eu sai da piscina e fui tomar meu banho ,o pessoal continuava lá mas logo depois de alguns minutos eles se retiraram e foram comer pizza , eu estava pensativa sobre o acontecido , no meu pensamento tinha rolado um clima entre eu e hacker , mas eu preferia não prolongar isso por conta da minha irmã !— Porra — sussurro deitada na cama olhando para o teto, se eu tivesse que me apaixonar por alguém não podia ser o hacker , podia ser qualquer outro menos ele ! — E se ...... não ! Não pode ser , eu não posso começar a ter sentimentos por ele , foi só uma brincadeira ! — digo incomodada com meu próprio pensamento — quer saber vou dormir , melhor doq pensar nisso ! — digo bocejando e viro pra dormir pois já estava tarde ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Obsession
FanfictionDois jovens e um amor. Troca de tiros e a máfia mais perigosa do mundo. Sexo, drogas, brigas e festas. Será que Catherine está disposta a mudar de vida para entrar em um mundo sem volta? Um mundo sombrio e perigoso. Talvez apenas uma "aventura entre...