Te lascar dan - bato no seu braço de leve, enquanto ria.
oxi vai tu.- risos.
As únicas coisas que ouvia naquele quarto branco típico de um hospítal, era risos, mesmo naquele estado ele ria.
Depois que isso aconteçeu quando dan tinha 16, um ano depois do aconteçido, ele se assumiu gay, meu pai nunca aceitou e acabou o expulsando de casa.
Isso já faz dois anos, ainda o espero me buscar e me tirar desse lugar.
--------dia sequinte---------
Ainda sentia meu corpo um pouco dolorido, mais me esforçei um maximo para não perceberem.
enquanto andava nas ruas, sempre via casais juntos, nunca entendi o conseito deles nunca pareçerem brigar, como se eles sempre sorrisem mesmo nas tristezas.
chegando na Escola, vejo ele novamente, mas agora ele me olhava normal, como não estivesse com raiva ou algo assim, que estranho.
Passando por perto dele, escuto um "oi bakakashi", ele tem algum tipo de doênça ? ou dupla personalidade ?.
Oi obito - digo sorrindo, por mais que não de para ver por causa de minha máscara - como você está ?.
estou bem - fala ele, parecia desconfortavel - olha me desculpa tá bom ?
Pelo ?
Por te lhe empurrado e ter descontado minha raiva em você - ele brincava com os dedos - aconteçeu umas coisas em casa, e normalmente não sou assim com os outros.
tudo bem, lhe desculpo, ném sempre em casa as coisas são boas.
oi meninos - dizia Rin, alegre - vejo que estão se dando bem.
sim - disse ele - eu estava pedindo desculpa de como o tratei ontem.
mais eu o desculpei e o compreendi - disse sorrindo.
que bom - dizia ela - vamos ser un trio muito bom.
--------tempos depois--------
Depois de um tempo ele até parecia está mais "amigável" digamos assim, mais ainda sinto que ele está agindo assim pela a menina de cabelos castanhos.
Na hora do intervalo,Rin foi para a sala dos professores a mesma era representante e aluna nota dez,Obito disse que iria ao refeitório, ficando apenas eu na sala de aula.
Era interessante o quanto amava livros, eles me traziam Paz que nem em meu próprio lá consigo sentir.
Como eu estivesse apenas passando uns dias em meu laser e realmente morasse na biblioteca.
Enquanto lia um livro, escutei um barulho do lado de fora, sinuando que o intervalo havia acabado, fui a sala e encontrei Obito e Rin conversando
- Há, Oi Kashi! - diz Rin alegre, enquanto Obito me olhava com um semblante um pouco raivoso -
- Olá Rin e Obito - falo vendo ele só murmurra um "oi"
Me sento em minha cadeira e aguardo o professor chegar, não demorou muito na verdade, fazia as atividades escutando músicas pelos fones, minha mãe dizia que eu cantava bem, mas sempre tive uma leve desconfiança que quem realmente cantava bem era Hidan, que até mesmo fazia parte do coral e era considerado a estrela de lá
♡ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ ♡
Oii gente, sei bem que todos vocês devem está com raiva de mim agora, então peço desculpas pela demora, até tentei fazer um cap' grande mas realmente não estou bem, e agora por saber que o Brasil foi eliminado doi muito, mas com certeza o'que dói mesmo foi ver os meninos chorando. Mas é isso obrigada por lerem até aqui tchau♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você me deixa assim ?
FanficNada a declarar, só mais uma fic Começo : dia 4 de maio de 2022 Fim : ???