Confronto

191 11 0
                                    

Me acordo Com o latido de Lulu em pé da minha cama.
-Bom Dia minha Linda! Falo batendo na cama pra Ela subir e ela sobe.Começa a me lamber e desce,vou ao banheiro fasso minhas necessidades e desço,entro na cozinha abro a geladeira pego o suco e tomo um pouco com uma maçã, ai percebo que meu tio ainda não tinha chegado,hoje faz cinco dias que ele não apareçe! Vejo Lulu descendo as escadas ela deve tá com fome, vou ate perto da porta da cozinha que a comida e a água tão quase secando, limpo as vasilhas e reponho comer e a agua, e ela fica deitada perto da porta enquanto eu vou a sala assistir um pouco, escuto a campainha tocar, sera que são aqueles dois acho que não, meu tio tambem não! Quando abro a porta vejo os dois homens de ontem.
-Se vieram atrás do meu tio, ele ainda não chegou. Falo fachando a porta,mas um me impede abro a porta e pegunto.
-O que querem?ja disse meu tio não ta!
-O seu tio já sabemos onde está, e queremos Você.Fala o moreno tento correr mas quando me viro sinto algo em meu nariz e a escuridão.
----------------------------
Acordo e to deitada em um sofá, mas não é o da minha casa esse é um sofá preto de couro lindo.Onde estou? Vou a porta a minha frente e começo a bater.
-SOCORRO,SOCORRO, ALGUÉM ME TIRA DAQUI, SOCORRO...
-O que foi menina, viu um fantasma foi?Pergunta o Loiro me olhando espantado
-Onde Estou? O que vão fazer comigo?
-Não lhe enteressa onde Você está! E Você so vai conversa com o nosso Chefe Bonitinha! Fala ele rindo.

-Eu não quero conversa com Ninguém! Eu quero ir pra casa! Falo
-Você não tem querer aqui! Vamos! Fala ele rude.
Ele me pega e me leva por um corredor até chegar em frente a uma porta enorme ele abre a porta e entra comigo. É bem luxuoso aqui, atrás de uma mesa tem um homem de costas esse deve ser o Chefe de quem eles tanto falam, e ao lado da mesa tá o moreno que foi la em casa.
-Chefe aqui está ela sonrinha de Eduardo. Fala
O Homem que ate então estava de costas virasse e então me encara, Jesus que homem lindo, esses cabelos bagunçado e esses olhos verdes igual a esmeraldas.
-Ora Ora se não é a bela adormecida,Como Você se chama?Fala ele me analizando
-O que querem comigo? Pergunto
-Eu lhe fiz uma pergunta Menina! Fala ele
-Eu também lhe fiz uma senhor! Falo Crusando os braços. Tudo foi muito rápido uma hora estava ao lado do loiro e agora eatou de frente com o chefe.
-Não se faça de Durona Baby! Va me responda como é seu nome! Fala ele rindo
-Nickolle Ternnet! E o que querem comigo?
Elhe nada diz so me olha...

"O amor não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro"

Um Mafioso Com O Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora