Capítulo 01☔

1.2K 68 25
                                    

💚Florianópolis, Santa Catarina. 💚

Noite de Sexta-feira em um apartamento no centro da cidade catarinense.

Um grupo de 10 jovens se divertia. Na tela um vídeo clipe de Pablo Vittar tocava a todo som.

Giovanna de 19 anos a anfitriã misturava energético com gim e admirava o casal de amigos que se beijavam no sofá.

Giovanna adorava ver Sávio e Luan juntos eles eram tão fofos e apaixonados juntos.

Após o incrível beijo o estudante de direito Sávio Zimmermann de 18 anos acariciou as bochechas róseas de Luan.

_ Você é minha vida Luan a melhor coisa que me aconteceu.

Declarou pegando na mão do namorado voltando a beija-lo com ternura.

Depois foi a vez de Luan professar :

_ Sávio você é incrível amo estar contigo.

E mais uma beijo apaixonado ocorreu ali.

Alguém limpou a garganta e Sávio arregalou os olhos exclamando : _ Mãe  ! ?

_ Euzinha Sávio  ! Linda e maravilhosa e sai de perto deste viado imediatamente  !

Lisandra Zimmermann de 37 era uma mulher belíssima, digital influncer de renome nacional.

Sua beleza marcante causava desejo aos homens e inveja nas mulheres.

Sávio e Luan se levantaram assustados.

Tremendo Sávio pediu a mãe : _ Porfavor eu ...

_ Calado Sávio  ! Eu não tô acreditando que é esse tipo de gente que você anda ? Oh céus eu achando que tenho filho macho, Sávio você tem idéia do quão decepcionada estou ? !

_ Calma mãe eu ia me assumir eu só necessitava de um pouco mais de tempo.

_ Assumir Sávio  ? Você pretende assumir essa forma errada de se viver ? Não pensa na vergonha, no ridículo que irá me fazer passar perante minhas amigas  ? ? ?

_ Credo mamãe não imaginei que tivesse tanto preconceito  !

_ Pois tenho ! Tenho muito preconceito, gays pra mim sempre foram ótimos maquiadores e cabeleireiros e só  ...... Eles tem tanta vontade de ser mulher que se realizam na gente mas ter um filho queima rosca já é demais.

_ Nossa como pode ser tão hipócrita vive postando coisas em defesa dos gays.

_ Engajamento. Eu não quero ser cancelada, infelizmente vivemos na época do maldito politicamente correto e somos obrigados a fingir que gostamos de certas práticas contrárias a natureza.

Luan que até aquele momento se manteve em silêncio se manifestou :

_ Como você pode ser tão odiosa !

_ Fica na tua viadinho se afasta do meu filho eu estava certa em largar a fazenda do meu novo namorado e descobrir o que anda aprontando na capital.

_ Novo namorado manhãzinha  ? Trocou de homem novamente  ? Como você é rápida não é mesmo  ?

_ Cale-se tu não tem que me julgar você não vai prosseguir com esse viado! Vai pro interior comigo e esquecer esse cara.

_ Não  ! Eu e o Luan nos amamos.

_ Chega  ! Eu que pago sua faculdade de direito rapaz ! Eu te banco então trate de me obedecer  !

_ Eu posso muito bem trabalhar e acordar cedo pra pagar minhas contas senhora Lisandra Zimmermann  !

TEMPESTADE DE DESEJO Onde histórias criam vida. Descubra agora