Capítulo 14☔

653 47 11
                                    


Um longo suspiro foi o que Sávio deu ao acordar sobre o peito de Marcos.

Ele fazia carinho no seu cabelo a mão passando por suas costas descendo, descendo.

O cheiro de Marcos inebriava Sávio o enchendo de tesão matutino.

Foi até os lábios o beijinho com afinco . . .

Ficaram se beijando por uns 5 minutos e Marcos apertando com vontade a mão naquele pau por cima da boxer. Marcos  parou de beijar e fica em pé na frente de Sávio  baixa o short e Sávio  pude ver seu pau, uma rola branca da cabeça bem rosada, um pouco grossa, não muito grande, deveria ter uns 18 cm, não resistindo mais e cai de boca.

Primeiro ficou  saboreando a cabeça, passando a língua de leve e mamando gostoso a cabeça, depois começou a chupar o pau por inteiro, conseguia colocar ele quase todo na boca. Estava uma delicia, Sávio  gemia de tesão, chupsndo mais um pouco e Marcos pediu pra parar e disse que queria ver se o cuzinho era tão delicioso como a boca.

Eles haviam transado com sofreguidão ontem mas hoje queria se demorar nas preliminares.

Marcos o colocou de 4 veio por trás  deu uma cuspida bem no  cuzinho, ficou passando o dedo espalhando o cuspe e massageando o cuzinho, depois abaixou e começou a chupar o cuzinho, Sávio  começou a ficar mole e gemer de prazer, com uma língua quente no meu cu.

Ele lambeu mais um pouco o ânus  deixando bem molhadinho e depois se levantou e apontou o pau na  portinha e ficou passando o pau no buraco róseo , que naquela altura já estava piscando pedindo por rola.

Sávio  não aguentando aquela tortura, disse:

_  Gostoso, entra  logo no meu cuzinho.

Marcos começou a meter bem forte devorando o  cuzinho de Sávio  que chegava a empurrá-lo pra frente .

Sávio mordia a boca, apertava o bico dos peitos, olhava direto para aquele par de olhos azuis brilhantes, aquele rosto suado.

Marcos gemia grosso dando tudo de si pra fazer Sávio ter um belo orgasmo anal.

E ele veio . . . .

Arrepios, ondas de calor,  sensação de bem-estar. Serotonina enviada pro cérebro.

O orgasmo anal era intenso e estremamente prazeroso  !

Marcos  então falou que não estava aguentando e disse que iria gozar, não demorou nem 1 minuto Sávio senti seu pau pulsando dentro do cu e Marcos gozou muito dentro dele e com o pau ainda dentro de Sávio ele   ajudou a Sávio gozar pelo pênis também.

Sávio foi chupado de forma incrível por Marcos ele era um amante esplêndido.

Marcos deu mais um beijo e tirou seu pau de dentro de Sávio.

Voltaram a adormecer saciados.

☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔

A caminhonete parou na frente da sede do sítio em Bom Jardim da Serra.

Marcos e Sávio desceram foi neste momento que Lisandra veio com tudo em cima do filho.

_ Você vai me explicar direitinho essa sua fulga depois irá levar um tapa na cara pra ....

Ela não continuou a frase pois Sávio vociferou: _ Tu é uma mãe horrível sua narcisista de merda ! EU SOU GAY  CARALHOOOOO ! E teu preconceito não vai mudar isso coloca isto de vez na tua cabecinha oca ! Aprenda a ser humana !

_ Não altere a voz comigo seu........

_ Seu o que manhãzinha  ? Viado ? Uau quanta originalidade ! Estou impressionado. Se o meu amor te incomoda, o problema é você !

Lisandra foi dar a bofetada na cara do filho mais ele segurou a mão dela dizendo :

_ Não, nunca mais irá encostar a mão em min você não tem este direito.

Lisandra se afastou embasbacada com a atitude de Sávio logo ela olhou pra Marcos perguntando :

_ E aí ? Vai permitir isto ? ? ?

_ Tu tem algo a dizer sobre isto  ? _ Mostrou o telefone mostrando o videozinho de Lisandra fazendo rodízio de macho.

_ É ......... é uma montagem muito mal feita._ Gaguejou ela.

_ Sai da minha casa, sai do meu sítio, sai da minha vida, eu odeio você.

Lisandra olhou pro filho que lhe deu as costas.

☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔

Dias depois o vídeo de Lisandra viralizou ela perdeu vários seguidores.

Anuciantes e marcas não renovaram seus contratos com a influenciadora.

Durante uma live aos prantos Lisandra explicou :

_ To muito fragilizada pois fui abusada e vocês estão julgando  uma vítima no vídeo fica claro meus gemidos de dor, aquelas tão as na minha bunda arderam não quis chupar aquilo  ......... fui obrigada. Foi horrível.

☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔

De mãos dadas Sávio e Marcos andavam pelo sítio aquela vida juntas parecia algo que jamais pensavam.

De tão bom que era viver junto de quem se ama.

Sávio parou segurando as mãos de Marcos olhando para o homem que transformou sua vida declarou : _ Com você, o amor é leve e descomplicado. Que sorte a minha ter o melhor companheiro do mundo. Te amo Marcos. 

Sávio recebeu o silencioso abraço de Marcos fechou os olhos sentindo que era ali seu lugar. 

☔FIM. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TEMPESTADE DE DESEJO Onde histórias criam vida. Descubra agora