Capítulo 05☔

551 53 9
                                    


Sávio tentou escapar do convite tentador de seu padrasto sexy. Mas não deve jeito Marcos era bastante perseverante naquilo que queria.

Além do mais aquele sorrisão tinha a capacidade de fazer todo fazer o que ele queria  !

_ Sávio, essa é Tule minha égua preferida a mais boazinha com ela não precisa ter medo.

Dizia Marcos alisando o pelo castanho do animal Sávio por sua vez engolia seco.

" O problema é que tenho medo de você. " Sávio pensava olhando para seu padrasto.

Marcos estendeu sua mão pra ajudar Sávio a montar em Tula.

Sávio ficou inerte dizendo : _ Acho melhor não eu não consigo Marcos desculpa.

_ Venha. Estou aqui do seu lado.

A voz de Marcos era pacífica, profunda trazia certa segurança.

Incerto Sávio segurou na mão áspera de seu padrasto ele o ajudou a subir na égua.

Em seguida Marcos subiu atrás dele com muita destreza  !

Sávio abriu a boca aturdido com a proximidade  ........ sentiu o quadril dele encostando em seu traseiro.

Aquele perturbador volume atrás de si lhe instigando. Faltou lhe ar fechou rápido os olhos quando aquelas coxas musculosas sobre o jeans encostaram em sua perna.

Pernas fortes e rígidas. A mão de Sávio coçando pra apertar  !

A voz de Marcos anúnciou : _ Pronto agora irei conduzir Tula por um tempo depois te passo a rédea.

O cheiro daquele homem promovia uma revolução em todos os sentidos de Sávio.

Almíscar, verde, chuva, terra molhada, aloe vera e musk. Era uma mistura deliciante.

O trotar de Tula proporcionou que seus corpos roçassem se Sávio fosse um pouco mais ousado empinaria a bundinha pra poder sentir mais de seu padrasto  . . .

Entretanto tinha uma forte sensação de condenação por sentir todas aquelas sensações pelo homem de sua mãe.

Marcos passou as rédeas pras mãos suadas de Sávio.

_ Agora é com você, vai com calma não se precipite eu tô contigo bem aqui atrás.

Segurando as rédeas Sávio se viu pelado em cima do cavalo com o traseiro empinado e Marcos dentro dele. Lhe fedendo com força.

Transar em cima do cavalo seria uma fantasia muito doida !

_ Tá tudo bem Sávio  ? _ Indagou Marcos lhe fazendo pular de sua fértil imaginação erótica.

_ Sim está bem acho que sim.

_ Parece que a Tula gostou de ti.

_ É hehehehe ....... é o que tá parecendo.

_ Tudo é uma questão de confiança rapaz, confiança demora para ser construída, precisa de muito esforço e dedicação, mas para perdê-la, basta um leve deslize. Coisas na vida que não se deve quebrar: confiança, promessa e um coração.

Sávio mordeu os lábios diante daquele frase. 

Ele mesmo estava quebrando a confiança de todos ao sentir tesão pelo namorado da mãe. 

Marcos desceu do cavalo deixando Marcos apavorado : _ Não Marcos  ! Não me deixa.

_ Calma Sávio eu não irei deixá-lo irei te levar até o estábulo fique tranquilo. 

O jeito daquele homem fazia o temporal dentro de Sávio se abrandar. 

Marcos era a personificação da calma após a tempestade. 

" Minha mãe definitivamente não merece esse cara." Sávio conjecturou .

Ao chegarem no estábulo Marcos auxiliou Sávio a descer de Tula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao chegarem no estábulo Marcos auxiliou Sávio a descer de Tula. 

Sávio tinha um coração acelerado quando escutou seu padrasto falar : 

_ Gostei de ver Sávio tu foi muito bem. Viu não precisava ter medo. 

_ Graças a sua ajuda Marcos. 

_ Imagina menino. Veja, Tula está a sua disposição quando quiser cavalgar ok ?

" Gostaria era de cavalgar em você. Ia ficar até assado." Sávio pensava olhando para Marcos. 

_ Sávio  ? No que está pensando com esse risinho nos lábios  ? ? ?

_ Risinho ? Eu ! ?

_ É você garoto  ! Ah deixa vai tô indo trabalhar tenha um bom dia. Tchau. 

_ Pra você também obrigado. _ Sávio ficou vendo a silhueta de Marcos se afastar com a única certeza de que precisava parar de desejar o homem de sua mãe. 

☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔☔

Em seu quarto escutar Sávio pensava em Marcos. Imaginava todas as fantasias possíveis com aquele homem maravilhoso. 

Queria saber qual era o gosto de seu cacete. 

Sentir seus lábios e muito mais  .......

_É mais forte que eu este estanho desejo._ Balbuciou se abraçando a uma almofada. 

Marcos o fez esquecer até mesmo de Luan.

Sávio pegou o telefone e viu sua mãe Lisandra fazer uma transmissão ao vivo junto de Marcos. 

No vlog sua mãe passeava por uma feirinha no centro da pequena cidade ao lado de Marcos. 

Ele era tão atencioso com sua mãe  ! 

Era erradissimo querer Marcos  ! Obviamente ele jamais iria querer Sávio por diversos motivos. 

Ele largou o telefone reclamando :

_ Vou me manter distante deste homem, eu devo esquecer o quanto o desejo.

Só que quando Sávio fechava os olhos só aparecia aquele sorrisão maravilhoso !

Só que quando Sávio fechava os olhos só aparecia aquele sorrisão maravilhoso !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TEMPESTADE DE DESEJO Onde histórias criam vida. Descubra agora