Sexto Capítulo

2.5K 269 147
                                    

Olá a todos espero que estejam bem


Desculpem se tiver erro no capítulo, votem e cometem no capítulo.

Boa Leitura

Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[---]

Quando Jungkook se levantou da cama, ainda era madrugada. Tudo estava escuro como breu. O alfa se pegou velando o sono calmo do marido, acariciando seus cabelos, desenhando cada traço daquele ômega que escolheu para se tornar seu, assim como se tornou dele no primeiro momento em que o conheceu. 

TaeHyung era auxiliar de limpeza de um hotel cinco estrelas de Busan e bastou botar os olhos nos seus para que o alfa se interessasse, passando a batalha pelo coração do ômega. 

Com ternura, ele plantou um beijo na testa do amado, passando os dedos pela fotografia do casal na mesinha de cabeceira, seguindo sonolento para o banheiro.

O pós-banho foi a parte mais difícil, já que fazia um frio congelante. Se deitou na cama mais um pouco, aproveitando a quentura corporal do ômega seminu, sofrendo quando chegou a hora de se arrumar para o trabalho.

Na cozinha da mansão, o alfa encheu uma xícara com café preto, dividindo a refeição com a Jia, trocando algumas poucas palavras com a beta.

Mais tarde na sede do Grupo Jeon, aproveitando que estava sozinho em sua sala de trabalho, iniciou uma chamada para Kim NamJoon. Ele já havia adiado aquilo por muito tempo e por mais errado que fosse, não voltaria atrás em suas decisões. Precavido, o alfa caminhou até a porta da sala, a trancou e voltou para sua cadeira. Sem tempo para reminiscências, ele discou o número que precisava e esperou que a chamada fosse completada.

— Tudo certo para agirmos, Jeon? — O homem indagou, já se antecipando ao teor da conversa.

— Só precisa prometer que TaeHyung vai estar seguro quando chegar a hora, sobre isso, eu não abro mão. — Impôs, sentindo seu estômago cada vez mais retraído.

— Vamos tirá-lo do país e cuidar para que esteja seguro durante o processo, só precisa continuar agindo como o combinado. — Proferiu categórico.

— Estou achando tudo muito arriscado e ousado. — Algo que estava lhe perturbando desde que aceitara participar da ação. — Já pensou se algo sai errado e fomos pegos? — Temia isso mais que tudo, não por si só, mas pelo marido principalmente.

— Relaxa, Jungkook, está tudo sob controle. — Lhe assegurou, sempre com a convicção que o alfa estava acostumado a lidar.

— Espero que sim. — Voltou seu olhar para uma foto de TaeHyung em cima de sua mesa de trabalho. — Me mantenha informado. — Pediu por fim, logo finalizando a chamada.

EX DE UM MILIONARIO - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora