Capítulo .1.

58 5 0
                                    

O jovem olhava para o rosto na sua frente pensativo.

Rush era seu homem de confiança, seu amigo, e aquele que estava sempre colado a ele, como uma segunda pele, cuidando, protegendo e matando por ele se necessário.

- Alguns dias atrás mataram um dos traficantes do Balazar. O homem na sua frente começou a explicar assim que seus seguranças derrubaram no chão um de seus devedores.

- Não me diga- soltou Ivanok com ironia colocando um dos papéis em sua mesa de lado.

Rush olhou para ele

-E o que devemos fazer em relação a ele?. - Questionou na direcção do devedor.

Ivanok lançou um olhar afiado ao homem pálido de joelhos no chão, implorando por sua vida como um cão sem dono.

-Mate. Ordenou friamente.

O homem começou a chorar em desespero, rastejando, tentando inutilmente alcançar as pernas de seu carrasco, implorando por misericórdia.

Seu melhor segurança deteve o homem de se aproximar.

-Fique com minha filha... soluçou o homem - Pelo menos pense... ela seria ótima para seu prostíbulo, lhe daria muito dinheiro, minha dívida iria ficar paga...

Ivanok encarou Rush.

-Ele acha que pode me pagar, oferecendo uma prostituta? - Ironizou friamente

-Ela não é uma prostituta... O homem defendeu

-Todas são. Ivanok debochou sem um pingo de emoção.

Seu devedor negou num movimento de cabeça.

-Minha filha nunca se deitou com um homem...

-Chega. Ivanok o interrompeu. - Eu não quero uma puta, quero meu dinheiro.

-Deixe ele continuar. Rush pediu cautelosamente - Pense um pouco. Ele é um pobre homem que perdeu tudo, a única coisa que lhe resta é sua casa que está práticamente caindo em pedaços. Você não terá como recuperar seu dinheiro.- Explicou Rush com certa preocupação pelo que Ivanok poderia fazer com seu devedor. - Se ele diz que sua filha nunca dormiu com um homem... uma virgem na casa de prostituição iria lhe dar bastante dinheiro. Talvez um leilão para vender sua virgindade.

Ivanok olhou atentamente para seu amigo

Ele tinha razão, Ivanok soube disso no primeiro momento em que esse homem colocou os pés em seu escritório implorando por dinheiro

Ivanok não era estúpido, cuidava de seus próprios negócios com punhos de ferro.

Ivanok não iria dar seu dinheiro sem uma garantia.

Ele investigou a vida daquele homem de cima para baixo, ele sabia que tinha sido abandonado por sua mulher, pai solteiro, um alcoólatra, que gostava de foder com qualquer mulher que se oferecesse para ele.

Sua filha mais velha foi praticamente obrigada a cuidar de seu irmão mais novo.

A pobre garota estudava em casa, e viveu praticamente trancada naquele barraco velho.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Nov 08 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

You Belong To Me Donde viven las historias. Descúbrelo ahora