Ela cresceu acompanhada de dor, sua mãe a abandonou aos 10 anos e ela foi obrigada a cuidar de seu irmão mais novo enquanto seu pai alcoólatra se perdia entre mulheres e dívidas.
Mas quando chegou à maioridade,
a vida de Ellen se tornou uma completa bagunça quando seu pai fica devendo uma enorme quantia de dinheiro para um dos piores monstros.Para tentar selar sua dívida, o homem entrega sua filha para um dos muitos prostíbulos que Ivanok possuí.
Ellen não tem como escapar.
Sua vida não pertence a ela
Seu corpo, seu coração está na mão do próprio demônio.
Ivanok é um jovem empresário famoso e mais velho que ela, na frente da TV ele é um homem bom, que defende a paz, abraçando causas e ajudando instituições.
Mas longe das câmeras, ele é simplesmente o próprio demônio.
Um homem frio, prepotente, sem escrúpulos, incapaz de amar, ou até mesmo sentir respeito por qualquer mulher, alguém que consegue tudo que quer sem medir as consequências de seus atos.
Um assassino de sangue frio, um homem que esconde negócios sujos, e com dinheiro suficiente para apoiar um país.
Até que um dia um de seus devedores aparece em seu escritório com a proposta de selar sua dívida, usando sua filha virgem para um dos prostíbulos de Ivanok.
O que o monstro não sabe é que ao cruzar seus olhos com a doce Ellen, ela se torna sua maior obsessão.
Ele quer seu corpo, sua alma, até mesmo sua vida.
E tudo que ele quer ele consegue.
Se for necessário colocar o mundo em chamas para possuir sua inocência...
Então ele vai deixar arder até queimar tudo.
ESTÁS LEYENDO
You Belong To Me
Mister / ThrillerQuão tênue é a linha que separa o desejo da obsessão?