♛ Vida •༶

2.8K 246 621
                                    

À vinte e dois anos atrás, uma nobre moça dava a luz uma criança.

O sangue puro da nobre Imperatriz cobria seu ventre, protegendo seu bebê durante nove meses. Seu filho logo foi revelado um menino, depois de longas 16 horas de parto.

O Rei, magnificado que seu primogênito era um menino, o declarou Príncipe Herdeiro, revelando que este seria o seu Sucessor.

Bem no pátio de frente ao seu palácio, o pequeno Lee Minho foi revelado, onde todos puderam ver que, embrulhado em lençóis de fios de ouro, a pequena Majestade já emanava sua aura líder.

Durante dezoito anos, aquela criança foi crescendo, trazendo méritos ao seu Reino, sempre firme em seu discurso, fazendo todos os cidadãos terem a certeza de que estariam seguros em seu Império.

Ao ser revelado um alfa dominante, todos do Reino puderam sentir a Majestade de seu destino, os feromônios ainda descontrolados de um jovem rapaz foi espalhado por quase todo o Reino, adoecendo os que moravam mais próximos do palácio, e principalmente aqueles que habitavam nele. Consequentemente, a mãe doente de Han Jisung faleceu no mesmo período, fazendo Lee Minho culpar-se por um bom tempo, até seu pai revelar que ela era uma vagabunda que queria destruir seu Império, fazendo assim, a culpa sumir do peito do Herdeiro.

Revelado, poucos dias após sua identidade ter florescido, naquele mesmo pátio, Minho pôde ser reverenciado como o líder estimado de seu povo, fazendo com que sua coroa nunca fosse tomada de si, pois o povo havia escolhido seu futuro Rei.

Naquele mesmo pátio, o seu povo tinha os olhos focados no palco de enforcamento, vendo seu líder segurando o amor de seu coração como estivesse segurando sua própria vida.

O grito rasgado fez com que todos assustassem no local, preocupando os ali presente.

Milhares de sussurros puderam ser ouvidos, onde diziam que Lee Minho e Han Jisung eram destinados, e se o ômega vinhesse a falecer, o Príncipe Herdeiro não suportaria. Tornando-se assim, a arma mortal do novo Rei.

Um elo de lobos, uma ligação de espíritos, alma e corpo, fazendo com que o amor que florescia em seus peitos segurassem o último fio de vida de Han Jisung, mantendo ele vivo.

Bangchan pulou palco a dentro, se desvencilhando do Imperador Chinês. "Qual seu problema!? Ele é meu irmão!"

"Preciso proteger a vida de Han Jisung! Este ômega é a última geração da dinastia Han, a dinastia da Ásia! Não podemos permitir que o último líder morra. É isto que mantém nosso exército parado, sem atacar vocês." O Imperador foi rápido e claro, olhando nos olhos do Bangchan, fazendo o mesmo suspirar e voltar a olhar para Minho.

O alfa não prestava atenção em absolutamente nada, seus olhos estavam focados no corpo em sua frente. Seus olhos inundados de lágrimas e seus lábios entre abertos mostravam que estava difícil para respirar com tanta dor em seu peito.

De repente, dos lábios pálidos do Príncipe Herdeiro, uma tonalidade viva de vermelho pôde ser vomitada para fora de seu corpo, sujando suas vestes, preocupando Bangchan no mesmo segundo.

"Irmão? Irmão, por favor, me ouça!" O mais novo tocou em Minho, porém, o alfa parecia estar entorpecido, não sentindo nem ouvindo nada, até que, em uma decisão arriscada, Bangchan resolveu tocar no ombro de Jisung.

Lee Minho rapidamente empunhou a espada dos Reis, lançando contra Bangchan. "NÃO TOQUE!"

O grito semelhante a três vozes dizia tudo. Lee Minho sentia uma dor profunda, seu lobo estava com medo.

Bangchan conseguiu bloquear a espada a tempo, olhando nos olhos de seu irmão. "A imperatriz adoeceu após a morte do nosso pai, sendo assim, o Doutor Real se encontra no jardim ômega. Corra e tente salvar a sua vida!" Bangchan informou, fazendo Lee Minho olhar na direção da entrada do palácio com seus olhos brilhando. "Corra!" O sucessor gritou, fazendo Minho puxar para seus pulmões o último gás, levantando do chão com Jisung em seu colo, correndo na direção do cavalo que ele havia montado antes de ser derrubado no chão por ele mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Crown Prince - Minsung ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora