Han Jisung era um príncipe, mas estava arruinado e esquecido.
Todos sabiam como a história era: a mãe de Jisung, uma flerte e provocante empregada do jardim Omega tinha seduzido o Rei Alfa, levando à uma noite de paixão e luxúria.
Ela acabou desonrada e ridicularizada pelo Palácio Real devido ao seu status indigno, e foi condenada à morte por suas ações.
No entanto, logo se descobriu que ela estava grávida do filho do rei.
Mortificado e humilhado, o rei ordenou que ela fosse banida para uma residência abandonada na fronteira do Palácio, deixada à própria sorte com seu filho sem a ajuda de servos ou operários.
Ela escapou da morte, mas foi condenada a uma vida inteira de vergonha e zombaria.
Por fim, ela deu à luz Jisung, que adotou o sobrenome de sua mãe Han na residência em ruínas, e o criou sozinho por dezessete anos antes de morrer inesperadamente de uma doença.
Não houve funeral. O corpo da mãe de Jisung ficou frio durante quatro dias antes que alguém do palácio viesse buscá-lo, enfiando a lamentável figura morta em um saco antes de partir rapidamente.
Jisung vira sua mãe ser levada com um nó na garganta, percebendo que agora estava condenado a ficar sozinho na residência abandonada até sua própria morte.
Jisung nunca conheceu seu pai, o Rei. Ou a maioria de seus numerosos meios-irmãos e irmãs infames que, segundo rumores, ele tinha.
Não é de surpreender que o rei fosse um homem lascivo e promíscuo que se casou com várias princesas e filhas de generais de alto escalão como suas concubinas e esposas, o que levou ao nascimento de uma série de crianças de vez em quando.
Uma parte dele aceitava o fato de que o rei era um homem horrível e irresponsável, e não poder conhecê-lo significava que Jisung nunca se apegaria à ele; a figura paterna inexistente em sua vida. Por outro lado, ele ouviu contos e histórias que se transmitiram das paredes da residência sobre as festas que o rei realizava nos aniversários de seus filhos.
Han Jisung era um príncipe, mas nunca será celebrado ou reconhecido. Tudo porque sua mãe era uma mera criada, alguém de condição humilde e inferior.
As maiores festas de aniversário do ano foram para Lee Minho, o Príncipe Herdeiro e filho favorito do Rei.
O filho do rei e da amada imperatriz.
Um Alfa estimado e conhecedor que será o futuro líder do país.
Jisung conheceu o príncipe uma vez quando Minho tinha dez anos e Jisung tinha apenas oito.
E foi uma memória que ele nunca seria capaz de esquecer.
Parecia que o príncipe herdeiro ainda era muito jovem na época para entender o conceito de locais e residências restritas que ele não tinha permissão para visitar, e um dia encontrou a abandonada residência Han quando estava explorando seu palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown Prince - Minsung ABO
FanfictionUm herói te sacrifica pra salvar o mundo. Mas o vilão sacrifica o mundo para salvar você. [ 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞í𝚍𝚘 ]