Albedo escutava a mais nova música de seu grupo favorito juntamente com Klee, sua irmã mais nova, que balançava seus braços para os lados, dando pulinhos animados com a vibe de liberdade que a música os dava.
"Fresh Air", uma música que falava sobre um jovem que acordou em meio mar, perdendo todas as suas motivações, mas então, decidiu traçar sua própria jornada enquanto deixava-se levar pela brisa que o campo emanava.
Todas as músicas do grupo são bem significativas. Todas elas são uma grande harmonia combinada. Mesmo que possa ser mentira bem no fundo do poço.
Atualmente, ANEM6 é o grupo mais famoso e adorado entre uma boa parte do continente. Eles ganham prêmios anualmente por seus grandes feitos, mesmo que todas as vezes que ganham não demonstram uma boa expressão.
Será que esse nunca foi seu propósito?
Pode ser que seja.
Grande parte daqueles que participam da indústria artística dizem que começaram apenas com um hobby, por ser algo adorado e admirável deles mesmos, mas quando é exaltado a níveis exagerados, acaba perdendo a graça e passa a ser uma obrigação.
Será que é isso? Possivelmente.
Albedo havia parado para pensar enquanto pintava o jardim de sua casa.
Ele já deveria ter mais de 20 quadros somente da paisagem de sua varanda. Sempre sendo a mesma imagem, mas isso não acaba sendo cansativo.
Por alguma razão ele poder ver várias vezes a mesma paisagem e pensar em diferentes pontos de vista.
Sua tia e mãe adotiva, Alice, sempre se admira e leva boa parte de seus quadros para sua casa e enfeita eles por todos os cantos.
Ele admite que fica um pouco mais feliz quando vê alguém elogiando seu trabalho. Mesmo que esse nunca é o foco que ele quer que percebam.
Em minutos ele terminou seu mais novo quadro e opinião sobre o jardim com uma boa iluminação.
Albedo se sentiu inspirado quando escutou a música nova, Klee também colaborou para o quadro brincando de misturar as cores em sua palheta.
Mesmo que tenha-a sujado um pouco suas roupas vermelhas.
O quadro estava pronto.
Ele afastou e pôs suas tintas de lado para agraciar o resultado final.
Assim como o esperado. Magnífico — ele diria.
Como havia se inspirado em uma música, ele então decidiu dar a vida dela através de um quadro branco agora colorido com cores vivas e iluminações.
"Lonely Air".
Ele pegou seu pincel e escreveu a frase, por baixo anotou seu prefixo, Carl.
Os olhos de Klee brilharam quando viu a pintura finalizada do irmão e começou a pular animada pelo quarto e correu para chamar a mãe.
Albedo começou a guardar suas coisas nesse mesmo tempo.
Alice tinha seu pulso sendo puxado pela filha suja de tinta verde.
— Olha, mamãe! Irmãozão terminou sua pintura! — A garotinha dizia animada pulando durante o tempo que agarrava o pulso da mãe que demonstrou mais animação em seu rosto.
Alice estava de frente para a mais nova pintura que obrigaria Albedo deixar levar para sua casa.
— Oh... — ela murmurou soltando a pequena mão de Klee, se aproximando mais da pintura fresca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blonde idol.
FanfictionAlbedo era fã de um grupo de idols famoso de toda Teyvat. Mesmo amando e apoiando o grupo em si, não conseguia parar de pensar no tecladista loiro de cabelos longos trançados. modern au • idol. art credit: @/kakoabe on twitter. albether. O8/O5/22...