porque os bons morrem jovens

627 46 19
                                    


para quem diz que eu só escrevo coisas tristes

{novamente escrevi ao invés de estar dormindo

Oh, eu espero
Que a desesperança mude com o tempo
— Hopeless, Halsey

  •

Ele não pretendia ser tão melodramático. Nem interpretar o papel de vítima.

Mas o fato era que Regulus estava sozinho e cansado.

Ele não queria coagir ninguém a vir salvá-lo ou falar {pare, isso é loucura. nós te amamos, você não precisa fazer isso. você é amado e não está sozinho.

Ninguém nem iria saber. Talvez depois de duas semanas, quando os restos de seu corpo rugissem tão profusamente em fedor pungente. Mas isso ficaria a cargo do Ministério, e então, ninguém nem precisaria assimilar corretamente a notícia, com lágrimas e arrependimento e luto, do garoto fraco e patético que se matou em uma noite quente de verão.

Parecia fútil além da medida que Regulus, o então herdeiro da Mui Antiga e Nobre Casa dos Black, Regulus Arcturus Black se matasse apenas cinco dias após James Potter terminar seu relacionamento com ele.

Parecia falta de amor próprio e dependência emocional gritante.

E talvez fosse, sim.

O ponto é que James era a única, veja bem, única coisa boa que havia restado na vida dele. Não havia como dizer {siga em frente, você tem um mundo de possibilidades e pessoas que te amam lá fora. Ele não tinha

E agora ele havia ido embora, levando tudo de bom que havia em sua vida com ele, porque ele era o bem.

Com muito medo para ficar por perto, talvez. Regulus não sabia. Mas ele entendia, se esse fosse o caso. Às vezes ele acordava e também queria fugir de si mesmo.

Esses cinco dias — cento e quatorze horas, exatamente — sem James foram o verdadeiro inferno. Cada minuto pareceu 1 mês e cada respiração parecia ser interrompida por uma faca pontiaguda gravada em seu estômago, arrancando tanto, tanto sangue e causando uma hemorragia assustadora. Então, a medida que os segundos passavam, ele ficava com mais medo e angústia de respirar e ser dilacerado pelo metal novamente.

Até que ele não sentiu mais medo. Não sentiu mais nada. Absolutamente nada. Assustadoramente nada.

O que nos leva à tão fatídica morte de Regulus Black.

Uma faca de prata altamente polida e ensanguentada manchava a superfície cara do móvel do banheiro.

O garoto pálido estava parado ali, na frente do móvel, onde um espelho enorme lhe encarava. Mas ele não encarava de volta.

Ele olhava, sem o mínimo indício de qualquer expressão aparente, o sangue jorrar, jorrar de seu braço em torrentes grossas como se fosse uma simples cachoeira de penas seguindo o fluxo no local.

Não havia dor ou medo ali. Nem dúvidas.

Seu rosto estava impassível como se já esperasse por aquilo.

Bem, era idiota esperar por algo diferente, um resultado sobressalente quando você já fodeu com tudo, não?

E foi ali, parado no meio do banheiro que Black ficou, sem expressão, até suas pernas fraquejarem e seu corpo vacilar pelo choque térmico.

E foi ali, sozinho e completamente coberto de sangue, que Regulus Arcturus Black viveu seus últimos minutos.

Simples e rápido. Sem floreios, exageros ou adoçamentos.

Os Black eram conhecidos por sua aura imponente e assustadora, definitivamente não por fazer poesia. Não por amar.

Mas talvez ele não fosse um completo Black, no final das contas. Porque embora seu rosto não demonstrasse dor, seu coração morreu amando e doendo por James Potter.

N / D

vocês estavam certas

sei lá, eu só sinto um tipo estranho de contentamento ao escrever o Regulus se suicidando. Por favor, não se matem por causa de términos de relacionamento (que tipo de conselho é esse?)

hopeless [STARCHASER/JEGULUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora