Depressão, remédios, flashbacks, furto e mais depressão

6 0 0
                                    

S/N é uma jovem de 18 anos que se mudou para Tokyo por causa de uma briga familiar, chegando em Tokyo, não arrumou emprego, mora em um porão sujo, fedido e apertado e não tem nem um real no bolso. Com todo essa situação, entrou em depressão profunda. Porém vive a vida pois sua tentativa de se matar não deu certo.


10:23 Da manhã S/N anda nas ruas de Tokyo com o celular na mão e a cabeça baixa.

???- Olá moça, poderia me dizer as horas?- alguém desconhecido chega muito perto de S/N e olhando fixamente no celular

S/N- Claro, são...- Antes que S/N pudesse pelo menos dizer as horas, aquele moço desconhecido pega o celular e corre sem nem olhar para trás.- Eu não acredito nisso...Meu celular cara...

S/N totalmente deprimida anda devagar até um banco, chegando lá, ela se senta e cai em lágrimas.

_Chifuyu On_

Chifuyu está em seu trabalho, no pet shop, suspirando e entendiado, "o movimento está muito parado, e Baji e Kazutora está dando banho em uma cachorro lá no fundo, está realmente chato!", pensa consigo mesmo o loiro. Olhando pela porta de vidro, avista alguém correndo muito rápido...logo em seguida, uma moça muito bonita sentando em um banco e chorando. Chifuyu sem pensar duas vezes, anda em direção a garota.

Chifuyu- Oi, bom dia, você está bem moça? Você parece tão deprimida, quer conversar?- Chifuyu pergunta com um sorriso gentil em seu rosto.

S/N- Olha...é complicado, é muita coisa para eu explicar para você mas, já que perguntou- S/N sentiu um pouco de satisfação quando Chifuyu fez essa pergunta, já fazia um bom tempo que ela desabafou com alguém, sem mais nem menos, começou a falar...- Eu morava em outra cidade, lá eu era feliz, dava risada toda dia, tinha uma família que se preocupava comigo, só que... eu e meus pais brigamos um dia e por causa dessa briga, me mudei para Tokyo para ver se eu esquecia de todo aquele rancor, no começo foi tudo flores...tinha um emprego, um apartamento, dinheiro e até um gatinho- S/N fala tudo isso olhando fixamente para o seu pé, e Chifuyu, prestando muita atenção em cada palavra de S/N- Mas depois, que eu caí em um golpe, perdi muito dinheiro, perdi meu emprego, meu gato sumiu, entrei em depressão profunda.

Chifuyu olha para S/N com um olhar abismado, e logo pensa "ela precisa de um abraço" e dito e feito, Chifuyu passa seus braços em S/N, e aperta ela forte porém, sem machucar a mesma, S/N apenas faz o mesmo, com lágrimas no rosto.

_S/N On_

S/N- Muito obrigada, mesmo...eu realmente estava precisando disso- Chifuyu apenas responde com um sorriso largo e calmo- Aliás, meu nome é S/N, me desculpa por não ter dito antes.

Chifuyu- Sem problemas! Lindo nome o seu, o meu é Chifuyu Matsuno, prazer em te conhecer- Chifuyu novamente, dá um sorriso gentil e amigável, O loiro pensava em como poder anima-la depois de tudo aquilo, até que pensa em algo- Eu trabalho nesse pet shop aqui- Ele aponta para o pet shop da frente- Você quer ir lá? Meus colegas de trabalho estão dando banho em um cachorro e eu, estou sozinho lá, gostaria de ir comigo?

S/N- Bem, não tenho mas nada para fazer, por que não?

____________________________________________

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, está uma merda mas ok, até a próxima!! <3


A Cinco Passos de Me Jogar De Uma Ponte Onde histórias criam vida. Descubra agora