Quer um pedaço?

3 0 0
                                    

19:28


Baji- PORRA!!- O moreno grita como se o mundo fosse acabar, e talvez iria com toda a raiva que ele estava sentindo- Vocês não sabem ser pontuais?? Estamos 28 minutos atrasados!

Chifuyu- Olha aqui- Chifuyu já estava cansado do escândalo do moreno- Você não joga a culpa em nós, você que ficou enrolando para tomar a porcaria de um BANHO!- O loiro diz aumentando seu tom de voz em sua última palavra dita

Baji- Ah mas é claro, eu estava lavando o meu cabelo lindo e sedoso, e ele precisa de muito cuidado, Amarelinho

Baji adorava irritar Chifuyu o chamando de "Amarelinho", desde muito jovens ele já o chamava assim por conta de seu cabelo amarelo.

Kazutora- Gente, por favor parem de brigar já é a quarta vez nessa semana. Temos que ir estamos atrasados, já terminei de me arrumar.

Baji- Finalmente né, cacete.

Chifuyu apenas revira seus olhos e os três garotos vão de moto ao local. Cadê um tinha sua própria moto, graças a antiga gangue que eles montaram, tirando o Chifuyu, na época do fundamental.

Ao chegar no local, os três garotos ficam observando o lugar na esperança de que achasse a S/N.

Kazutora- Olha lá ela- Kazutora aponta para uma direção e logo Baji e Chifuyu olham diretamente a garota.

Tanto Baji quanto Chifuyu e Kazutora estavam impressionados com a beleza de S/N. Ela não fez nenhum esforço, estava sem maquiagem, não vestia uma roupa caríssima ou sensual ela apenas, estava sendo ela mesmo sua beleza era natural e interior.

S/N estava vestindo uma roupa casual, blusa de alsinha, calça jeans colada, um casaco de brechó por cima e um tênis normal. Sua situação era precária porém, estava feliz por estar com os garotos

S/N On

Eu estava me sentindo realmente confortável e um pouco feliz, depois de meses e meses vivendo sozinha e com medo, mas esta noite realmente está maravilhosa! E tudo graças aos garotos, sou muito grata a eles.

S/N Off

S/N- Oi gente, me perdoem pelo o meu atraso, o meu táxi pegou um pequeno trânsito.- A garota diz esfregando seu braço e um pouco constrangida.

Baji- Sem problemas, nós acabamos de chegar tivemos um pequeno atrasado também, não é mesmo Amarelinho?- Baji diz fuzilando o Chifuyu com os olhos e o loiro faz o mesmo.

S/N- Ah...- Suspira- Menos mal eu acho.

Kazutora- Tá, tá, sem mais enrolação por favor eu estou morrendo de fome!!

O quarteto da uma leve risada ao comentário de Kazutora, mas porém os dois garotos concordaram com ele, e S/N só olhava com inveja da fome deles.

Quebra de Tempo

Estavam os quatro sentados em uma mesa. Baji ao lado de Kazutora, e na frente deles Chifuyu e S/N. Enquanto os pedidos não chegavam, eles se distraiam conversando e rindo, S/N estava se sentindo tão feliz que poderia comer sem parar. Como o pedido de S/N foi o mais fácil de fazer, chegou primeiro.

S/N- Muito obrigada - Diz olhando para a garçonete que havia deixado o prato em sua frente- Galera, tem problema de eu comer isso aqui agora? Está com uma cara tão boa!

Chifuyu- Mas é claro que pode! Fique a vontade para comer, o nosso lanche não vai demorar para chegar- Chifuyu diz confortando S/N e a mesma apenas agradece e devora seu lanche.

Um tempo depois, S/N acabou seu lanche e os pedidos dos meninos haviam chegado. E infelizmente, o apetite de S/N abriu, aquele mísero lanche não adiantou para matar sua fome insaciável. E então, viajando no mundo da lua, ela não parava de encarar o lanche de Baji.

Baji On

Eu estava preste a devorar a minha comida, até que olho para frente e vejo S/N encarando o meu lanche. No começo me assustei um pouco, aquilo foi inesperado porém, comecei a observar o olhar dela e confesso que fiquei com muita dó

Baji- Quer um pedaço?

S/N- An?

Baji- Vai querer ou não? Você está a horas encarando o meu lanche- O moreno diz olhando profundamente nos olhos de S/N e logo em seguida da o lanche para a mesma com um sorriso no rosto- GARÇONETE- Baji como sempre escandaloso.

Garçonete- Em que posso ajudar?

Baji- Por favor, traga um que essa mocinha está comendo - Diz apontando para o seu antigo lanche, que agora está pela metade.

Garçonete- Claro, com licença senhor- A moça anota tudo e sai com um sorriso calmo em seu rosto.

Confesso que achei muito fofo o jeito que S/N come, eu estou começando a reparar mais nela. Ela é uma boa pessoa.

Baji Off

____________________________________________



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cinco Passos de Me Jogar De Uma Ponte Onde histórias criam vida. Descubra agora