S/N e Chifuyu atravessam a rua logo após
de alguns veículos passarem.Chifuyu- Pode entrar, fique a vontade!- Chifuyu diz empurrando a porta para S/N entrar- Não é um local agradável mas pelo menos tem alguns animais de estimação para animar o seu dia...Para falar a verdade nem sei se isso vai ajudar você- O loiro diz com um tom de voz entristecido
S/N- Sabe, eu adoro animais- Diz com a intenção de colocar esperanças em Chifuyu de que ela iria ficar animada- Quando eu era criança eu sonhava em ser veterinária
Chifuyu- E o que te impediu de ser?
S/N- O cachorro do meu tio, ele era totalmente arteiro e comia tudo o que via pela frente
S/N acaba deixando escapar um sorriso de canto, o que já era um pote de ouro para Chifuyu. O loiro é uma pessoa dócil, amigável e se preocupa com tudo e todos, aquele projeto de sorriso já era um grande começo.
Antes que Chifuyu pudesse começar um assunto novo pois não queria ficar em um silêncio constrangedor, Baji e Kazutora chegam ao local junto com um Golden Caramelo. Limpo, cheiroso, comportado e com uma gravata em seu pescoço, o cachorro estava radiante!
E enquanto Kazutora e Baji estavam sujos, fedidos e eufóricos
Kazutora- Fuyu!!- Apelido que Kazutora deu para o loiro, só os amigos próximos o chamavam assim- Terminamos esse cachorro lindão, olha como ele está feliz!- O mesmo diz fazendo carinho no cachorro, sem nem perceber a presença da garota.
Baji- Kazutora, temos cliente. Tenha educação e comprimente ela!- Diz furioso com a atitude de Kazutora
Kazutora- Mil perdões- Kazutora faz o sinal de referência japonesa para S/N- Eu estava realmente apreciando o Golden que acabei nem percebendo sua presença.
Kazutora é um garoto que você pode se confiar, ele é animado e sempre vai estar do seu lado para te ajudar não importa a circunstância.
Baji um garoto alto e com cara de quem vai te espancar se olhar por mais de cinco segundos porém, um doce de pessoa que faz de tudo pela as pessoas que ama.
S/N- Tudo bem- Faz o mesmo sinal de Kazutora- Não julgo por estar prestando atenção nesse lindo cão. Aliás, posso fazer carinho?
Baji- Fique a vontade.
Kazutora libera espaço para S/N fazer carinho no Golden, e logo em seguida vai falar com Chifuyu.
Kazutora- Ei, Fuyu- Fala susurrando para que a conversa não vá muito além - Quem é a garota?- Kazutora pergunta com a intenção de provocar Chifuyu, ele sempre foi muito tímido quando o assunto é relacionamento.
Chifuyu- É apenas uma conhecida!- Diz dando um leve soquinho no braço de Kazutora- Ela está com problema sério e eu resolvi ajudar.
Kazutora- Não me diga que ela está fugindo da polícia??- Kazutora pergunta abismado.
Chifuyu- Nao, você entendeu errado, ela está com problemas tipo, depressão cara...- Kazutora olha um pouco surpreso por este fato. Ele não fazia ideia de que o problema era esse.
Baji- O QUE?!?- Baji então grita com um tom de surpresa e encarando S/N
Enquanto os dois garotos estavam conversando, Baji não pode deixar S/N ficar calada. A curiosidade do moreno era tão grande que ao invés de ir perguntar ao Chifuyu, ele decidiu ir direto ao ponto. Baji era sempre direto, nunca com vergonha e medo de nada, ele adora uma aventura.
Baji- Eu realmente sinto muito por isso ter acontecido e me desculpa por ter gritado desta Maneira, eu realmente não estava esperando isso- Diz o moreno agora com uma voz calma porém grossa e rouca. S/N havia contado sobre a vida dela para Baji.
Kazutora- O Baji é bem discreto né?- Diz susurrando para Chifuyu com um tom de ironia e o loiro apenas ri em direção a S/N e Baji, com o Kazutora observando de longe.
Chifuyu- S/N, eu sei como está a situação, não está nada agradável. Eu gostaria muito que você ficasse com nós, mesmo nos conhecendo apenas hoje...de alguma maneira eu não consigo suportar você com essa cara triste- Chifuyu diz com um tom de que iria desabar em choro, ele é muito sensível.- Não sei se você confia em nós se não confiar, tudo bem, não julgo...mas por favor, pelo menos vamos sair para comer algo.
Baji- Nós quatro.- Baji diz interrompendo Chifuyu - Vamos sair hoje a noite, nós pagamos tudo. Após o trabalho, vamos ir a uma lanchonete
Um silêncio constrangedor invade o local, os três garotos ansiosos com a resposta de S/N, mas tudo o que receberam, foi um "Não"
S/N- Não.- S/N quebra o silêncio de uma forma fria.- Não quero atrapalhar vocês com os meus problemas, parem de sentir pena de mim só por que eu estou neste estado deplorável. Eu só quero resolver isso sozinha
Kazutora- S/N por que você iria nos atrapalhar? Se você atrapalhasse nós, o Chifuyu não iria até você, ele não iria se preocupar com você! O Chifuyu está tentando te ajudar e te confortar da melhor forma o possível, tenta retribuir isto, aceitando este convite.
O silêncio invade de novo...
.
.
.
S/N- O problema é que eu não sinto fome e nem vontade de comer.Baji- Por isso está tão magra assim? Não querendo ofender mas, você precisa comer S/N...isso é pelo o seu bem.
S/N- Eu sei...- Naquela hora, S/N de algum jeito sentiu um pico de energia e levantou a cabeça com o maior orgulho de todos logo encarou todos e disse:
"Quer saber? Eu vou sair sim!"
Aquelas palavras foram as mais lindas que eu já havia ouvido
...
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cinco Passos de Me Jogar De Uma Ponte
FanfictionEssa história é sobre a Leitora x Baji, que contém personagens de Tokyo Revengers e NENHUM vai estar morto. Resumo: Baji, Chifuyu e Kazutora largam a vida de delinquente e os três trabalham em um pet shop, os mesmos mantém contato com os antigos me...