Capítulo 3 - Freedom
O jantar havia sido agradável, após conversar sobre o assunto tão sério e enfim conhecê-la um pouco melhor, Gojo surpreendeu-a com uma volta pela cidade, o tempo na companhia um do outro se tornou tão confortável que ambos esqueceram-se das horas.
Já era tarde da noite quando estavam caminhando juntos pelos corredores escuros e silenciosos dos dormitórios, Gojo ao seu lado com ambas mãos dentro dos bolsos frontais da calça.
É fim de semana, boa parte dos estudantes retornam para suas famílias deixando os quartos e consequentemente o colégio quase completamente vazio.
Parados em frente a porta do quarto dela, o momento da despedida chegou, mas nenhum deles queria que o momento tão bom acabasse.
— Nos despedimos aqui. - Utahime disse baixo, suas bochechas sutilmente vermelhas de vergonha.
A ideia de chamá-lo para entrar passou por sua cabeça várias vezes, entretanto, se o fizer, sabe exatamente onde a história vai terminar. Definitivamente não queria acordar sozinha no dia seguinte como se não tivesse significado nada.
E Satoru é esperto o suficiente para entender todos os pensamentos que passaram pela cabeça dela. Assumiu sua parcela de culpa, afinal, a reputação que conquistou desde o colegial ainda anda junto a si, ela tem todos os motivos possíveis para desconfiar de suas intenções.
— Não vai me convidar para entrar, Utahime? - Deixou seu orgulho momentaneamente de lado, geralmente não seria ele a dar o primeiro passo.
— Por que eu faria isso? - Deixou a chave na fechadura e se virou para encará-lo.
Gojo se aproximou, ela olhou-o de maneira desconfiada.
Ele se curvou um pouco para sussurrar próximo ao seu ouvido.
— Por que você também não quer que esse momento acabe. - Sorriu de maneira provocante deixando-a meio perdida.
Sim, ela não quer que esse momento acabe.
Não queria passar por cima de seu próprio orgulho, não mesmo, mas não sabia até onde ele seria capaz de ir, então destrancou a porta e adentrou.
— Você não vem? — Questionou sem olhar para trás, Gojo sorriu mesmo que ela não pudesse ver.
Entrou e trancou a porta observando-a retirar seu casaco e deixando-o sobre uma cadeira em sua escrivaninha.
Satoru aproveitou-se da distração dela para prendê-la entre a parede e seu corpo, ela resmungou baixo pelo frio que cobriu suas costas nuas graças a blusa frente única.
A beijou com a intensidade que desejava desde o início da noite, prensando-a ainda mais contra a parede enquanto pedia passagem com a língua, ela cedeu levando a mão a nuca dele, puxando-o para ainda mais perto.
O misto de temperaturas a deixou arrepiada, em meio ao beijo jogou a jaqueta dele em algum lugar enquanto sentia-o desenhar as curvas de seu corpo com as mãos. Gojo não perdeu tempo antes de abrir o zíper lateral da sua saia e deixá-la correr por suas pernas.
Separaram-se rapidamente para respirar, mas ele não deu tempo para ela se recuperar, beijando-a de novo e de novo. Os lábios carmesim tem um gosto suave de morango que o deixou viciado. Sim, ele podia beijá-la a noite toda sem enjoar.
Levou ambas mãos as suas nádegas, apertando-as com firmeza fazendo-a suspirar contra seus lábios. Ela se distanciou, ofegante, seus lábios perigosamente próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável - Satoru Gojo X Utahime Iori
RomanceSatoru Gojo encontra incontáveis empecilhos para lidar em sua rotina de feiticeiro Jujutsu desde que maldições começam a aparecer em lugares variados de Tokyo ao mesmo tempo, a decisão de plantões em vários pontos específicos até que a raiz do probl...