-Vamos Mingyu! Já vamos partir!- Gritou a mulher de aparência cansada, Senhora Mei, uma mulher imparável de cabelos grisalhos e pele clara.
-Já estou indo Senhora Mei!- Disse Mingyu, indo até Senhora Mei, muitos dizem que Mingyu tem descendência estrangeira, pelos seus olhos cor de esmeralda, embora nascido na China, não sabe sua verdadeira descendência. –Senhora Mei, por que vamos nos mudar de novo?- Perguntou ele.
-Porque somos nômades querido.- Disse ela acariciando as madeixas negras do garoto. –Dessa vez vamos para a Mongólia Interior.-
Mingyu apenas se calou e continuou andando ao lado da Senhora Mei, ele pode parecer novo, mas tem entre seus 18 e 19 anos, nunca conheceu sua família, Senhora Mei conta que eles morreram quando Mingyu era apenas um bebê, e que desde então vem cuidando dele. Senhora Mei desde de mais nova ajuda no pastoreio de iaques, embora estejam com poucos por conta de um urso, sua família fora morta por um grupo de lobos, ela sobreviveu por conta de seu pai que se sacrificou para salva-la, desde então ela vive com o grupo que ela criou Mingyu.
~Quebra de tempo~
Essa já é a terceira vez que param, já estão se aproximando de seu destino, mas os iaques estão cansados e com sede.
-Senhora Mei, como é a Mongólia Interior?- Perguntou Mingyu, sempre fora muito curioso, sempre perguntando tudo para Senhora Mei.
-Não sei querido, nunca fui para lá.- Ela responde calma.
-Hum..- Ele resmunga sonolento, e se levanta. –Vou ver como a Orquídea está.- Ele diz já se afastando da fogueira que fizeram, Orquídea foi o nome dado por ele a uma Iaque, ela vive afastada do bando. –Oi Orquídea, sabe que você tem que ficar perto do bando, se ficar muito longe, pode ser atacada.- Disse ele acariciando Orquídea. Minutos depois ele volta com Orquídea caminhando ao seu lado, mas onde está o resto do rebanho? Orquídea tinha se afastado tanto assim? Ele olha para a fogueira, que agora jazia apagada, próximo a ela, pegadas tanto de pessoas quanto de iaques, Senhora Mei se esqueceu dele? Ele segue as pegadas.
~Quebra de tempo~
-Adeus Senhora Mei sentirei sua falta...- Disse o garoto, agora perdera a única pessoa que considerava família, tudo por causa do rei, ele vingaria Senhora Mei e os outros, faria o impossível. Ele seguiu as pegadas até uma pequena vila, se infiltraria na cidade fingindo ter descendência escocesa, os olhos verdes seriam úteis agora. Mal chegou e já fora abordado por guerreiros que guardavam a Muralha, foi bem fácil para Mingyu entrar, apenas a mentira fora o suficiente. Mal chegou e já se alistou para servir o rei Zheng.
~Quebra de tempo~
O tempo passou, agora Mingyu, além de ser o conselheiro de Zheng, também é um representante do mesmo. O dia estava chegando, Mingyu teria Zheng, a esposa dele e os dois filhos no mesmo lugar. Nada mais restaria no seu caminho, poderia dar oportunidade para os povos nômades se fixarem na china ou ficar por um tempo, daria ao seu povo paz para viver de seu modo.
Então, o dia chegou, apenas ódio havia no coração de Mingyu, matara todos da família real e depois descoberta sua traição, juraram segui-lo com medo da ira de Mingyu, não querendo serem os próximos. Mingyu fez as mudanças da qual tanto imaginava, derrubou a Muralha e deixou nômades entrarem em seu território e assim ficou conhecido como o Dragão rei dos nômades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquista
Short StoryUm grupo nomâde se prepara para começar uma nova viagem, porém eles são atacados. Um garoto sobrevive, o que será que ele fará?