Amor

5 0 0
                                    

Lá estava Nisty, se aventurando na perigosa floresta.

-Agora só falta pelo de migucho*- Disse Nisty, um elfo jovem, de uma pele morena como chocolate e cabelos curtos verde-aquas iguais a mais bela malaquita, seus olhos de um dourado forte, iguais os de sua falecida mãe. Mal sabia Nisty dos perigos que o aguardavam.

Não muito longe dali, estava o tritão Mony, de pele azulada e belíssimos cabelos rosas-choque, cabelos longos e brilhosos, seus olhos roxos iguais a uma ametista. Pobre Mony, vivia preso no lago das almas, nunca chegara a ver o oceano, seu verdadeiro lar. O pobrezinho agora canta para os animais da floresta e as vezes para alguns monstros.

-Aha! Achei vocês amiguinhos! Venham aqui- Disse Nisty agora perseguindo um pequeno grupo de miguchos* que pulavam de galho em galho, depois de algum tempo, Nisty ouviu um som, uma canção, melodiosa e bela, vindo não de muito longe, seguiu a canção de mansinho, até chegar em um belíssimo lago azul, onde no centro havia uma pedra, e nela, estava a mais bela das criaturas, e assim que Mony o viu, cessou sua cantoria.

-Você não devia ter vindo aqui, existem monstros perigosos nessa floresta!- Gritou Mony, fazendo muitos dos animais se assustarem e irem para as profundezas da floresta dos perdidos.

-Quem é você?- Perguntou Nisty, meio tímido, nunca havia visto uma criatura como Mony antes.

-Não importa elfo, volte para casa antes que seja atacado por algo grande.- Disse Mony, em um tom de aviso e uma leve preocupação, não conversava com outras pessoas havia muito tempo.

-Tudo bem então..- Disse o elfo levemente chateado.

~Quebra de tempo~

Uma semana havia se passado, Nisty estava sempre observando Mony, as vezes conversavam. Mais semanas se passaram, ambos estavam mais próximos, se tornaram melhores amigos, mas algo a mais estava florescendo entre eles. Um dia, em uma manhã agradável, Nisty chegara, com um belíssimo buquê.

-Puff! Haha! Você é tão bobo Nis.- Disse Mony rindo.

-Eu não sou bobo! Se não quiser o buquê, eu dou para outra pessoa.- Disse o elfo, provocando o "amigo". Nisty andou em direção a borda do lago, indo de encontro a Mony, o elfo se sentou na borda e entregou o buquê.

-Elas são lindas Nis!- Disse o tritão analisando as flores coloridas, umas azuis, outras amarelas.

-Sabe qual é minha flor favorita?- Perguntou Nis.

-Não, qual?!- Disse Mony curioso.

-Você!- Disse o elfo, ambos com as bochechas ruborizadas, aproximaram seus rostos timidamente e selaram seus lábios com um beijo calmo e lento, os dois se amavam, nada poderia para-los, ou talvez poderia...

Não muito longe dali um elfo escondia-se atrás de umas árvores, seguiu Nisty quando notou que ele saia sempre depois do almoço e entrava na floresta. Depois de presenciar uma traição ao seu povo, já que elfos só podiam se relacionar com outros elfos. No dia seguinte, Nisty refez o caminho de sempre até o lago azul, onde faria um piquenique com o seu amado e o pediria em namoro. Chegando lá, onde estava Mony? Ele não respondia ao chamado de Nisty, onde poderia estar? Nisty o procurou por um tempo e enfim desistiu, retornou para sua casa no Reino Aluny, lá estava uma multidão, elfos e mais elfos reunidos ao redor de algo, logo Nisty fora puxado para o centro e lá, viu seu amado em um aquário, o amor que eles tinham um pelo outro era grande, mas as barreiras que a raça de Mony, não o permitia sair da água para fugirem.

-O que estão fazendo?! Soltem-nos!- Disse Nisty enquanto era arrastado por elfos para próximo do aquário. Logo um homem surgiu, com um martelo bem grande, só a sua presença fizeram todos se calarem, ele era o pai de Nisty.

-Pai? Pai! Não faça isso por favor, eu o amo!- Disse Nisty com lágrimas nos olhos, sabia o que seu pai faria, e antes que pudesse intervir, o pai de Nisty quebrou o aquário com seu poderoso martelo, e as últimas palavras de Mony foram: "Eu te amo Nis, nos vemos do outro lado.", e quando finalmente soltaram Nisty já era tarde demais, seu amado agora jazia naquele chão frio enquanto a plateia ria de tamanha crueldade que o pai de Nisty havia feito, sem pensar duas vezes, Nisty tirou uma pequena adaga, que sua mãe havia lhe dado quando mais novo, com ela, sem pensar duas vezes e antes que fosse impedido, se matou, e agora jaz feliz com seu amado, caminhando sob todos em campos feitos de estrelas.

miguchos*: Pequenos micos de pele azulada e pelos escuros que variam de roxo a preto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue lakeOnde histórias criam vida. Descubra agora