Flashback On.
Você já parou para pensar o quanto uma mãe sofre, a dor de um parto, a primeira gripe de seu neném, as dificuldades quando se é uma mãe solteira. Pois é Nari passou por tudo isso e mais um pouco.
- AHHHH.- Nari gritava, aquela dor era horrível.
-Senhorita Nari, eu preciso que você coloque toda força que você conseguir. - disse a parteira.
Nari depois de colocar suas últimas forças escutou um chorinho tão baixinho, mal conseguia abrir os olhos, havia sido um parto complicado.
- O meu deus. - disse a parteira levemente assustada com o que via.
- O-oque foi há algo errado com meu bebê? - perguntou. - já desesperada.
- Não há nada de errado meu anjo, veja você mesma. - Falou entregando o pequeno bebezinho.
- Um híbrido. - disse assustada.
- Você já sabe o que fazer querida ....
- Por favor não entregue meu filho, não mate ele. - pediu desesperada, ela não deixaria ninguém fazer mal a ele.
- Não vou entregar, mas você precisa tomar muito cuidado. - alertou
Havia uma lei que não permitia a existência de híbridos, eles eram considerados aberrações, seres impuros, sujos. Qualquer híbrido que existisse naquele reino deveria ser morto, uma lei antiga, mas ainda existia.
- Nari, pode descansar minha querida, eu cuido desse menininho lindo. - disse sorrindo encantada com a beleza do bebê.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Se passaram alguns dias e Nari já estava bem melhor, era deveras uma ômega muito forte, com a saúde de ferro, ela estava ansiosa esperando seu marido voltar da viagem para dar a notícia que seu bebê havia nascido, a barriguinha ainda estava levemente inchada, mas com o tempo voltaria ao normal..Ouviu-se um barulho rangente da porta constatando que seu marido havia chegado.
- Nari, meu amor, você está em casa. - disse esperançoso.
Nari ao ouvir seu nome correu e pulou nos braços de seu marido, extremamente feliz.
- Meu amor, sua barriguinha, não acredito... nosso bebê nasceu. - disse dando pulinhos de alegria.
Dong correu para o quarto com o sorriso de olho a olho, mas sua reação ao ver o pequeno filhote não foi a melhor...
- Que Aberração é essa, Nari. - disse irritado
- Não fale assim dele, Dong. - Nari não havia gostado da reação do marido, estava preocupada- ele é nosso filho.
- Essa aberração não é nosso filho, devemos entregar ele ao rei, híbridos são impuros. - pronunciou sem nenhum remorso
- Meu Filho não é uma aberração e muito menos impuro. - gritou Nari.
- Se você não vai levar essa aberração ao rei eu mesmo levo. - disse gritando é no mesmo instante indo pegar a criança que já chorava por conta da gritaria.
Ao ver que seu marido não daria apoio a ela, e queria entregar seu bebê ao rei tomou a primeira decisão que veio à sua cabeça. Pegou um um jarro de flores que estava próximo a ela e jogou na cabeça de dong fazendo com que ele desmaiasse em seguida. Só havia um jeito... ela pegou uma pequena bolsa e colocou suas roupas e de seu bebê, juntamente com o dinheiro que seria do dote do pequena ômega.
Havia uma pequena casinha na floresta, que antes pertencia a uma senhorinha muito fofa, mas infelizmente ele veio a falecer, felizmente dong não acharia ela lá, chegou a pensar que ele nem a procuraria ... e foi lá que Nari decidiu recomeçar a sua vida juntamente com seu Amado Filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei [Jikook💜]
FanficPark jimin um ômega híbrido de gato de 18 anos, é um menino doce e gentil, educado e muito sensível, ele morava em uma pequena cabana dentro de uma grande província era muito pobre e morava com sua omma. Jeon jungkook um alfa lúpos de 23 anos, ele é...