Capítulo 6

890 76 39
                                    

OIE! OLHA QUEM VOLTOU!
não,não é a sua escritora favorita atualizando a sua história favorita,mas pelo menos já é alguma coisa né KAJAKKA,tá bom,parei
Espero de coração que vcs gostem desse capítulo,tô me esforçando muito pra criar alguma coisa descente pra vcs!
É isso,desculpem os erros,boa leitura!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°❤️‍🔥°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

'anteriormente'

O que houve Vin?


Eu acho que o Hanseok já sabe sobre a S/n,e o pior..

acho que ele já conhece ela!

'atualmente'

Vincenzo ON

-Porque essa reunião tinha que ser tão cedo? -Hanseo pergunta com uma cara feia enquanto tomava o café que Chaeyoung havia feito pra gente-

-porque dessa vez é urgente,acho que a S/n pode estar em perigo!

-como assim?

-ontem,quando eu tava subindo as escadas, eu vi um cara saindo do meu apartamento,ele parecia estar com pressa.. Quando eu entrei em casa perguntei a S/n quem era o cara,e ela me disse que era um amigo....

-e o que tem? Eu ainda não entendi...

-Hanseo,a S/n chegou aqui tem uma semana mais ou menos... como ela poderia ter feito um amigo tão rápido?
Mesmo porque,as aulas na faculdade dela só começaram hj,então ela não pode ter conhecido esse "amigo" nas aulas!...

-Exato! E ontem,quando ela foi tomar banho,ela deixou o celular na mesinha de centro da sala,e ele começou a vibrar e tocar,quando eu fui ver,eram mensagens,de alguém agradecendo pela noite de ontem e dizendo que levaria ela pra aula hoje!
Quando eu fui ver quem era,o contato tava salvo como 'Jun-Woo'!...

-O Vin acha que o Hanseok pode já ter ciência sobre a existência da S/n...acha que ele pode conhecê-la!

-Hanseo,vc tem noção de que o Hanseok pode fazer qualquer coisa pra me atacar,assim como ele fez no passado!
Ele matou a minha mãe,atirou em você e machucou a Chaeyoung!
Você e a Chae poderiam ter morrido!
Se ele fizer algo com a S/n.....-Hanseo permanecia em silêncio,o que não estava ajudando nem um pouco- Hanseo....Fala alguma coisa!

-o que quer que eu diga?

-Vocês são "irmãos",trabalham no mesmo lugar...você nunca viu ou ouviu nada suspeito?....

-...n-não...

O fato do garoto a minha frente ter demorado pra responder,me fez desconfiar dele,mas porque ele mentiria?

-você tem certeza disso?!... -ele demora novamente pra responder,e apenas acena com a cabeça positivamente- se algo acontecer com a S/n e eu descobrir que vc sabia de alguma coisa...eu mesmo te mato!-lanço um olhar ameaçador pro mais novo e saio da Jipuragi batendo as portas-

-Ela é tudo o que ele tem agora Hanseo,não leve a mal,ele nunca faria algo assim com você!Mas de qualquer forma pensa melhor,talvez vc só não se lembre agora!...pensa bem e depois conversamos okay?!

Sweet but Psycho [Jung Hanseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora