Olá,meu nome é Jung Hanseok,e essa não é uma típica história de amor como vemos nos dramas na televisão...não! Essa história de amor é bem mais complexa do que isso!..
¨ Seul ¨.. 6:16 AM ¨
Jung Hanseok
-Aish! /Bato na mesa frustrado.Como um mero advogadozinho consegue ser tão irritante mesmo longe de mim?!/
Eu havia passado a noite inteira acordado procurando algo no qual eu pudesse usar contra o italiano,ele estava "quieto" demais,o que significa que ele está aprontando algo!
Soube através da senhora Choi e sua nova bola de cristal,que Vincenzo está na Itália,talvez esteja trazendo"ajuda"...preciso agir o mais rápido possível!..
-Eu vou subir e descansar um pouco,continuem! /digo a senhora Choi e Seung Hyuk/
Subo as escadas e vou até meu quarto em passos lentos,entro no cômodo e bato a porta atrás de mim me jogando na cama logo em seguida,deixando os pensamentos invadirem minha mente por completo até o sono chegar.
o que merda esse pirralho tá fazendo dessa vez?..
¨ Itália ¨.. 14:16 PM ¨
Vincenzo Cassano
Estava terminando de arrumar as malas da S/n com a ajuda do Luca,para que eu pudesse levá-la comigo de volta para a Coreia.
Termino tudo e pego S/n no colo a levando para o carro,era o único jeito,afinal a garota estava desacordada e completamente chapada de antidepressivos. Luca coloca as malas dela no carro e me despeço dos outros.
Paolo:quando não a aguentar mais,não traga de volta! /O homem diz frio,apontando para a garota,que dormia tranquilamente no banco traseiro do carro,como se ela fosse um objeto.
-Fique tranquilo,não farei como você,cuidarei dela sem deixá-la chapada de remédios!
Entro no carro,onde Luca já me esperava com o automóvel ligado,fecho a porta e o garoto pisa no acelerador indo direto ao aeroporto.
S/n Cassano
Acordo com uma certa movimentação e vou abrindo os olhos aos poucos vendo meus irmãos Luca e Vincenzo.
[Orabeoni/Oraboni:modo usado pelas mulheres para se referir ao irmão mais velho,assim como os homens usam 'Hyung']
-orabeoni,onde estamos indo?
Vin: Estamos voltando para casa S/n!
-mas a casa do papai é pra lá! /aponto sutilmente para a direção contrária
Vin:Eu sei!...Estamos voltando para a Coreia!
-Sério? Você também vai Luca? /pergunto animada/
Lc:Infelizmente não s/a...[seu apelido]
-Ah... /resmungo agora bem menos animada/
Com mais alguns minutos de viagem,finalmente chegamos ao aeroporto,saio do carro junto com os dois garotos, pegamos as malas e entramos no local às pressas pois já estávamos atrasados.
Nos despedimos correndo do Luca e fizemos o check-in rapidamente,recebemos nosso cartão de embarque e fomos direto para o avião.
~Quebra de tempo~
Vincenzo Cassano
¨ Seul ¨.. 22:30 PM ̈̈
Depois de longas 13 horas de voo,finalmente desembarcamos em nosso país natal,pegamos as malas da S/n e fomos andando devagar por conta do cansaço até a saída do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but Psycho [Jung Hanseok]
FanficEla!...isso tudo foi por ela!? S/n Cassano..a irmã do meu arqui-inimigo me fez entender o verdadeiro significado da palavra 'AMOR'...o verdadeiro significado do amor é você fazer o possível e o impossível para ver >aquelaminha garota<! Fanfic e capa...