Hayley deu a luz a gêmeas , Hope Andrea Mikaelson e Faith Andrea Mikaelson, Klaus e Hayley só davam atenção a Hope, por Faith ser humana ela é rejeitada por todos menos Marcel, Freya, Davina, Keelin e Hope.
no aniversário de 8 anos das gêmeas
O dia acabou de amanhecer e Faith acordou animada , fez suas higienes e desceu dando de cara com uma mesa enfeitada cheia de doces e presentes e um bolo gigante e uma faixa escrita Feliz aniversário Hope .
-Papai cadê o meu presente?-
Perguntou para Klaus-Não me chame de papai , você nem é minha filha para me chamar assim ,agora sobe! Não quero que estrague o aniversário da minha única Filha , que é a Hope-
disse irritado fazendo a menina subir chorando e se trancar no quarto." porque eles não gostam de mim? O que eu fiz ? "
Essas eram as perguntas que martelavam a cabeça da menina .
Faith foi tirada dos seus devaneios por Hope entrando, a primeira logo limpou as lágrimas que escorriam sobre o seu pequeno rosto.
-Faith! Isso é pra você-
Disse Hope indo até a irmã e entregando uma caixa rosa.-o que tem aí?
Perguntou Faith confusa-abre e verá -
Disse a outra sorrindo-então tá- Faith concordou abrindo a caixa , vendo um caderno de desenhos e uma caixa de lápis com 40 cores fazendo os olhos da mesma brilharem .
-gostou? - perguntou a irmã.
- Gostei não , amei , muito obrigada Hope , você foi a única que lembrou - respondeu abraçando Hope.
- de nada e eu não fui a única que lembrei - disse se separando do abraço fazendo Faith a olhar confusa .
- como assim? Perguntou a mesma.
-podem entrar- disse Hope e a porta foi aberta por Davina, Marcel, Rebekah, Freya e Keelin com vários presentes.
- Achou mesmo que íamos esquecer do seu aniversário ? -
Disse Marcel entregando uma caixinha rosa a Faith.-pior que sim - falou abrindo a caixa revelando um lindo vestido.
-É lindo, obrigada Celli- agradeceu
-Agora o meu- falou Rebekah entregando uma caixa roxa , revelando
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mikaelson
FanficOlá , sou Faith Andrea Mikaelson, a irmã da tão famosa esperança , a filha rejeitada pelos pais Klaus Mikaelson e Hayley Marshall , eu sou a Mikaelson esquecida e essa é minha história.