"PORQUE, TODAS AS NOITES, eu estou conversando com a lua, esperando que você esteja do outro lado, falando comigo também".
DESDE A ÉPOCA DA CRIAÇÃO DOS MAROTOS, Sirius e Remus tinham uma amizade forte e um apoiava o outro. Sirius era um amigo totalmente preocupado por conta das luas cheias e o que acarretavam a Remus — e o fato dele se ver como um monstro — diante disso, Aluado tinha medo que um dia alguém o abandonasse por sua condição.
HOGWARTS ERA O LAR DAQUELA DUPLA já que um não queria ser torturado pelos pais — Walburga e Órion — e outro não queria torturar os pais — com o fato de ser um lobisomem. Mas fora nesta escola de magia e bruxaria que seus destinos se cruzariam e iriam ter uma família.
O QUE NÃO IMAGINAVAM era que, quando se conhecessem teriam mais do que uma amizade qualquer — como era com James e Pedro — eles seriam um só, uma dupla, um casal inseparável, sendo sempre separados.
MAS O AMOR PODE VENCER TUDO, NÉ? ATÉ MESMO AS PIORES FASES DA LUA.
REMUS JOHN LUPIN
andrew garfieldSIRIUS ORION BLACK
benjamin barnesINFORMATION { onde você vê as informações }
AVISO ANTIGO: Se você chegou aqui sem conhecer a minha história de THE MOON te convido a ler após acabar essa, mas se você chegou aqui tendo lido minha história de Harry Potter melhor prestar atenção. Este livro será o primeiro de uma trilogia: MOON NIGHTS, THE MOON e THE MADNESS OF BLACK, e sim , eu decidi fazer uma trilogia agora.
AVISO DO DIA 04.12.22: após alguns minutos de reflexão colocando os prós e os contras, das consequências, riscos e até mesmo dos pontos positivos, autora decidiu que antes, como está o aviso de cima, nomeado de "aviso antigo" não será mais uma trilogia, mas sim haverá cinco livros contando com este - mais informações com a autora.
- Aqui teremos um casal LGBTQIA e o foco será especialmente neles, mas ainda sim terá a citação de outros membros dos marotos e fora deste grupo.
- Peço que tenham respeito, pois, se você não apoia casais com a mesma sexualidade você não é bem vindo, quero evitar me rebaixar ao nível de homofóbicos: " ah, mas opinião é opinião " exatamente, e eu não sou obrigada a concordar com a sua.
- Os Capítulos podem de 1000 a 2000 mil palavras, ou seja, serão capítulos médios mas espero que a leitura seja proveitosa da mesma maneira.
- Sou uma humana com uma vida social, um limite físico e mental, além do famoso bloqueio criativo então peço para terem paciência comigo e já me desculparem pelos possíveis erros ortográficos.
- Não comentem "continua" ou semelhantes, mas sim o que está achando da história, isso me motiva e mostra que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| (i). moon nights ─── 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗮𝘂𝗱𝗲𝗿𝘀
Fanfic🌙 ─── ❛ wolfstar ❜ " PORQUE, TODAS AS NOITES, eu estou conversando com a lua, esperando que você esteja do outro lado, falando comigo também." DESDE A ÉPOCA DA CRIAÇÃO DOS MAROTOS, Sirius e Remus tinham uma amizade forte e um apoiava o outro. Siriu...