" A Lua fica novamente pela "metade"; desta vez, no sentido contrário ao Quarto Crescente. Mais uma vez, o formato se dá pelo posicionamento 90º com a Terra. É como se houvesse uma simetria e a Lua estivesse fazendo o caminho de volta de onde começou. "
1981 - Sede da Ordem da Fênix
O CASAMENTO NO MUNDO BRUXO não era tão diferente do casamento trouxa, havia poucas diferenças como quem realizava a cerimônia e até mesmo as pétalas de acônito utilizadas para a proteção do casal, serem realizadas pela tarde e serem nas quartas feiras, mas não havia nada de diferente nisso.
Remus e Sirius se casaram como pedia a tradição bruxa com apenas Lilian, James, Pedro e Manuella como testemunhas e eles assim como a corvina e Rabicho participaram do casamento a moda trouxa de Jilly e quando isso aconteceu eles seguiram suas vidas como dava, ainda mais por conta da guerra que havia acontecido e nela coisas boas e ruins aconteceram.
Ainda em meio a guerra Lilian engravidou de um menino, ao mesmo tempo que, com um toque de magia e métodos trouxas Manuella carregou a filha dos Wolfstar em seu ventre:
" - Tem certeza que é isso que você quer? - perguntou Sirius segurando nas mãos de Remus olhando para Manuella no final do corredor que parecia bem melhor desde a partida de Régulos.
- Absoluta, mesmo que seja um risco que minha condição chegue ao nosso filho ou filha eu quero formar uma família com você, disso eu tenho certeza - falou Remus com confiança - e eu não confio em mais ninguém do que ela para carregar nosso ou nossa filha - os dois então se voltaram para a Corvina que os olhou e acenou com a mão os fazendo sorrir.
- Bom... Que assim seja... Vamos ter um filho! Ou filha! "
Mas claro que nem tudo eram rosas em momentos como esse tanto para eles como para outras pessoas.
Lílian engravidou no outono de 1979. Na mesma época, Sibila Trelawney fez uma profecia na frente de Alvo Dumbledore, prevendo que "Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima" e que seria "nascido dos que o desafiaram três vezes"
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| (i). moon nights ─── 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗮𝘂𝗱𝗲𝗿𝘀
Fanfic🌙 ─── ❛ wolfstar ❜ " PORQUE, TODAS AS NOITES, eu estou conversando com a lua, esperando que você esteja do outro lado, falando comigo também." DESDE A ÉPOCA DA CRIAÇÃO DOS MAROTOS, Sirius e Remus tinham uma amizade forte e um apoiava o outro. Siriu...