Capítulo único✩

786 49 46
                                    

Já era noite,a neve caía lá fora de uma maneira tão bela iluminada pela lua,uma cena maravilhosa. Dentro daquela pequena e aconchegante cabana de madeira,o casal aproveitava o encontro que haviam planejado a tanto tempo. O frio do inverno não era um problema,afinal estavam bem agasalhados e lareira queimava a madeira de maneira incessante,assim emanando o calor por toda a cabana.

Minho estava deitado no pequeno sofá,procurando algum filme para que ambos pudessem assistir, enquanto isso Jisung voltava da cozinha com duas canecas de chocolate quente em mãos,entregando uma para o noivo e colocando a outra na mesinha de centro apenas para poder se aconchegar ao lado do último citado, então voltando a pegar a caneca que liberava uma fumaça por conta do calor do líquido ali.

- Ainda não conseguiu decidir? - Ditou Han ao olhar para a tv e ver que o outro ainda não havia escolhido.

- Não é tão fácil amor, já assistimos praticamente todos os filmes existentes! - Lee Know exclamou e bufou em seguida,continuando a apertar o botão do controle.

- Então vamos reassistir. Podemos procurar um filme que gostamos e assistir novamente.

- Mas é chato amor, você sabe que eu não gosto de coisas repetitivas.

- Se é assim,continue a sofrer procurando um novo filme,pois eu vou tomar meu chocolate quente e conversar com Felix.

- Poxa amor,me ajuda!

- Eu já dei a ideia, você que não quer me escutar.

- Tá bom! Mas com certeza eu vou parar de assistir logo no início.

- Não seja tão chato,querido. - o mais novo soltou uma risada e pegou o controle das mãos do noivo,passando a apertar os botões,então finalmente colocou num filme, "invocação do mal 2".

- Ah não! Pode tirar! Você sabe que fica com medo desse tipo de filme, até chorou da última vez!

- Mas você está aqui para me proteger oras.

- Teimoso.

Minho poderia até não concordar com seu homem,mas nunca iria o contrariar. Como seus amigos sempre diziam,ele era a cadela de Han Jisung e iria seguir todas as ordens que lhe eram dadas,mesmo que não se agradasse,e isso não é mentira.

Desde sempre os dois foram extremamente apaixonados,do colegial até a vida adulta onde agora estão noivos. É óbvio que ambos se conhecem como ninguém,sabem os gostos um do outro e conhecem a personalidade do parceiro. Tudo começou no colégio,onde Minho por conta das notas baixas teve que começar a fazer aulas de reforço,e como Han era um dos melhores alunos e também o mais gentil,foi designado a ajudar o garoto metido a badboy. Assim que começou o relacionamento,que no início eram apenas trocas de olhares e sorrisos tímidos,mas com o tempo foi aumentando até começar a grande paixão que os dois tem até hoje.

- Você até agora não bebeu meu chocolate quente.

- Tenha calma amor, você sabe que meus lábios são sensíveis.

- É eu sei. - O mais novo disse com um sorriso no rosto,o qual o maior notou e logo deu um peteleco na testa alheia. - aí! Que foi?

- Depois eu que sou o pervertido,humf!

- Óbvio que sim. Não sou eu quem fica apertando a bunda dos outros a cada cinco minutos.

- Mas é irresistível amor! Você por acaso já percebeu o tamanho desse airbag que você chama de bunda?

- Lee Minho!

- Aish, não pode nem ser realista.

- Vai assistir o filme vai! Pervertido. - O menor reclamou e virou o rosto que estava corado,voltando a sua atenção para a tv.

touches & chills -minsung-Onde histórias criam vida. Descubra agora