Capítulo 3
Nanjoom on:
---Não tenho medo...
Tá bom capitão Kim, então não fique incomodado.
-Sentando ao lado dele, logo pedi -Oi, pode me servir uns drinks!
-Meu capitão aqui,está um pouco tenso.
--Nanjum era muito reservado,não gostava de sair,beber justamente para não gerar falatórios sobre si. -Afim de não manchar sua reputação.
-Apesar de tudo isso, já que estava longe de casa decidiu acompanhar a moça, que estava bêbada o suficiente para não ficar mais sozinha, Por medo de algo acontecer com ela, aguardou para leva-la para casa.
-Essa era a única intenção de nanjum.
(Será?)...
Aceitou um drink, tomando rapidamente, Podemos ir? Disse nanjum levantando quando ela pegou sua mão e disse calma capitão,ainda nem começamos !!
-Bem algumas horas depois, nanjum estava bêbado, pela falta de costume ficou alto muito rápido.
Então ela disse vamos !!
Levando nanjum para fora; *Kim bo-ra* pergunta pra onde ele iria?
Não respondendo segue para seu quarto,sem perceber q ela irá atrás dele.
Uauuuu.
Quarto maneiro capitão Kim! Ressaltou
Nanjum:
Porque me chama de capitão? Eu não sou seu capitão !!Ela responde fechando a porta atrás de si, então como quer que te chame?
"Me chame de daddy"
agarrando-me logo após,me empurrando forte contra a parede da sala,Começando a me beijar aleatoriamente.
Uaaaa, ele estava tão quente, -não parecia o capitão Kim todo recatado que eu havia conhecido antes "Gelo" era como eu o chamava depois do resgate.
( -Ele era frio como neve,sem contato nos olhos, sem falar mais que três palavras numa frase.)
Nanjum me pegou forte pelos braços os colocando por cima da cabeça sobre a parede, enquanto dava mordidas no meu pescoço, passando a mão sobre meu corpo, aaaah, estava tão gostoso.
-Nos beijavamos ferozmente como animais sem quase respirar direito, Quando sem querer acabo tocando seu membro,. —Ele estava du-duro.
-Tão duro, que não resisti, nanjum?
Ele não gostou, colocou a mão no meu queixo me olhando fixamente nos olhos é disse, eu disse pra me chamar de daddy.
-Ah senti meu tesão explodindo, aquela voz rouca me falando para chamar por ele.