-Capitulo 5
Até que decido voltar para o quarto.
-Minha surpresa ao chegar lá.
-Ela estava na porta do meu quarto.
-Nam?
-Lembra de mim? Talvez possa lembrar, se te chamar de daddy outra vez?(Aquelas lembranças foram mesmo reais?) Indaguei em meus pensamentos.
- Oque você quer? Perguntei pra ela.
—Você se machucou? Seu pescoço!
"Nam?"
Realmente não lembra de ontem?-Me chame de capitão Kim, Por favor. Nada mais. E oque quer que tenha acontecido,não acontecerá novamente. -Sinto muito.
("Apesar de ter dito aquilo, não parecia que essas palavras eram verdadeiras")
-Entrei no quarto em seguida.
-kim bora ON:
Não conseguindo aceitar aquilo, Então bati na porta de seu quarto.
Capitão Kim, preciso falar uma coisa por favor abra.*Porta abrindo*
Nam on: Você não entendeu?
Bora: Entendi, mais acho que quem não entende é você.
*O empurrei contra a parede batendo a porta atrás de mim.*
-O farei entender agora!
Tasquei um beijo nos seus lábios, "Que querendo parar quis me empurrar", mais persisti, até que não deu outra namjoom me agarrou forte pela cintura enquanto me beijava rapidamente é mordia meus labios, a princípio foi doloroso cada mordida desesperada,Como se fosse um animal, E os chupões no meu pescoço e outras partes do corpo eram tão fortes que chegava a machucar,"Pareciam Hematomas", Meus lábios sangravam pelas mordidas, Mais depois de alguns segundos ele parou me analisando é pediu desculpas por ter feito aquilo.
Aquele olhar faminto, Ele me olhava como se desejasse me devorar. -Calma daddy. -Ele me olhou como na noite anterior, como se desejasse ouvir aquilo novamente.
-então o beijei novamente ignorando totalmente tudo, Ele estava em chamas é eu estava lá provocando até que me pegou forte me virando de costas sobre a mesa!!
-Peça!! Ele disse;Com uma voz rouca é trêmula.
-Peça pra mim! Enquanto beijava meu pescoço é levantava minha saia.
(Eu o provoquei, queria ver até onde o capitão iria.)
Bora on:
-Oque você pode fazer Nam? Não tem camisinha! Duvido que tenha comprado então oque quer que eu peça?De repente sinto namjoom se afastar, escuto a fivela do cinto desabotoar, olho e vejo namjum colocando seu membro para fora, que se aproximando levanta minha saia toda "dessa vez", "ainda de costas" afasta minha calcinha, é começa a chupar minha buceta, ahhhhhhhh deixo escapar gemidos altos, ele não parava, chupava e metia os dedos em mim ao mesmo tempo, Estava quase tendo meu orgasmo.
Estava ofegante,meu coração parecia estar parando de tão rápido.
De repente sinto ele parar, murmurei baixinho "Não para", quando ele levantando-se e agarrando minha cintura disse ao pé do meu ouvido "Quem disse que eu pararia? Eu também sei ser malvado!"
Então logo sinto ele me penetrando por trás, Enquanto apertava forte minha cintura. –sim!
"mesmo sem camisinha", Mais estava tão excitada que não conseguia pensar em nada.*Ahhhhhh Nam, fode! Assim, mais forte, Tô quase, vai!!!
-Nam on: Tô goo-gosando, ahhhhhh.*"Terminamos juntos"
Depois de alguns segundos se recuperando...
Nam on: Foi bom pra você?
Bora on: Foi ótimo!
Nam on: você pode ficar? Quer dizer, Quer dormir aqui?
Bora:Sim! Agarrando-o fomos adormecendo até....
(-Pera,sem camisinha? Nam?)
.
.
.
.
. Até a próxima 💜