capítulo 8

225 16 43
                                    

POV Yashiro

Hoje vai ser o dia, eu vou invocar a Hanako-san de uma vez por tds, se eu não invoca-la eu não me chamo Cleide.

Eu caminho até a escola até ver a S/n com o kou e o Teru-senpai, eu sempre vi ela junto com eles, será que ela namora o senpai ou ela é a namorada do Kou, eles só vivem grudados.

S/n- Oi Yashiro! Vamos para escola juntos? O Teru e o Kou vão com a gente tbm- diz com um sorriso carinhoso e encantador-

- Na-Não precisa

S/n- Precisa sim! - diz puxando o meu braço e me levando até os dois meninos loiros que nos olhavam meio confusos.

S/n- Essa é a minha amiga, Yashiro nene, Yashiro esses são meus irmãos Teru Minamoto e Kou Minamoto

Kou- bom dia- disse com um sorriso carinhoso e gentil-

Teru- Como vai? - ele é tão lindo de pertooo -

S/n- vc tá vermelha, e fecha a boca - sussurra -

Eu balanço a cabeça e puxo meu celular de meu bolso e olho a hora

- ESTAMOS ATRASADOS!!!

S/n- Pqp e agora??!!

Kou- vamos correr até a escola - pq faríamos isso? -

Nunca corri tanto em minha vida...

              Chegamos em nossa sala, o professor não estava lá, então ficamos tranquilas, logo q nos organizamos o professor entra na sala e começa a dar aula normalmente.

•°Intervalo°•

É agora, eu vou invocar a Hanako-san!!

Vou andando pelo prédio antigo, as coisas aqui são medonhas da até arrepios na espinha, vou caminhando até o banheiro feminino, caminho de vagar até a porta de uma cabine, penso em como eu posso morrer por um fantasma, mas ignoro completamente isso e paro enfrente da cabine respiro fundo e bato três vezes na porta, e chamo-a três vezes, e como o esperado ninguém respondeu e nada aconteceu, alguns segundos depois eu ouvi uma voz vindo da cabine, logo em seguida a porta da cabine se abril pela metade, como sou curiosa eu empurrei a porta e olhei, procurando alguém, mas de repente eu sinto uma mão gelada em meu ombro esquerdo, a única coisa q eu pensei foi em tentar empurrar a "pessoa" mas meu braço atravessou, nesse momento a única coisa q eu pensei foi " fudeu, eu vou morrer, e eu nem recebi uma declaração de amor!" Meus pensamentos foram afastados quando eu ouvir a porta ser aberta com tudo, olho para ver qm me salvará. Eu olho e me deparo com a S/n segurando uma catana e o Kou segurando o guarda chuva dele.. a S/n parecia furiosa e o Kou tbm.

S/n- Eu já não te falei pra não fazer isso!

Fiquei meio confusa com as palavras dela, mas ouvi uma voz de um garoto atrás de mim

???- desculpa (╥﹏╥)

S/n- desculpa o kct! Vc tá bem nenê?

- estou sim..

S/n- q bom

Nenê pensamentos : * Cara se eu não fosse hétero eu pegava ela é tão fofinha quando tá querendo matar alguém*

Kou- srta Yashiro, vc pode me acompanhar?

- mas e a S/n?

Hanako- ela ainda não fez o desejo dela, oq vc quer?

você é diferente dos outros.. Onde histórias criam vida. Descubra agora