1. STRANGE DREAM

41 5 9
                                    


Eu estava correndo de algo. Meus cabelos voando sobre o suave vento, enquanto minha face exalava desespero. Eu queria ela, eu precisava dela agora mesmo.

Lágrimas escorriam dos meus olhos, molhando meu rosto. Eu precisava escapar. Olhei para trás, checando se eu estava conseguindo a despistar. Má ideia. Pensei quando trombei em um corpo.

Nervosa e com medo, virei minha cabeça para ver a pessoa que estava a minha frente. Suspirei aliviada, quando vi que era ela.

- está tudo bem agora, anjo. - pós sua bela mão direita em meu rosto.

Selei meus lábios no dela, sentindo a maciez e calmidade de seus lábios.

- achou mesmo que está tudo bem, anjo? - senti uma voz áspera em meu ouvido. Nada parecida com a voz da minha querida.

Meus olhos, novamente, se encheram de lágrimas quando notei que minha deusa havia sumido, e no seu lugar estava a pessoa de quem eu estava fugindo tão desesperadamente.

- vai acabar logo, querida. - falou enquanto levava suas mãos até meu pescoço, o apertando logo em seguida.

...

Acordei assustada. Eu suava, e lágrimas desciam de meus olhos. Que diabos foi isso? Me perguntava enquanto me sentava na cama.

Eu pensava que esses sonhos esquisitos tinham acabado completamente a anos atrás. Por quê eles voltaram do nada? Agora, ele estava mais estranho ainda. Tinha algo tentando me matar dessa vez. E tinha aquela mulher... A mulher dos meus sonhos.

A mulher que sempre, sempre, aparecia nos meus sonhos. Achei que tinha superado ela.

Balancei a cabeça em negação.

Peguei meu celular pra ver que horas eram, e vi que ainda eram quatro da manhã.

- tá de sacanagem. - resmunguei vendo que eu não iria conseguir dormir de novo.

Decidi ir na cozinha beber um pouco de água. A casa estava escura e silenciosa, e olhando do meu ponto, sombria. O sonho ainda estava rodando, e rodando em minha mente, enquanto eu forçava a acreditar que tudo não passava de um sonho, é que tudo aquilo só era baita coincidência.

Peguei um copo no armário, e uma garrafa de água na geladeira. Pus água no copo, e guardei a garrafa na geladeira. Sentei em cima da bancada da cozinha, enquanto pensava. Está tudo bem na minha vida, então por quê do nada essa mulher novamente começa a aparecer nos meus sonhos?

Quando ela aparecia, significava que não estava nada bem. Na época que ela frequentava meus sonhos, eu estava passando por várias crises. Mas agora está tudo... Bem.

De qualquer forma, sei que isso não é algo bom.

Senti um arrepio passando por meu corpo, e olhei para trás a preucura de algo. E achei.

De longe, pude ver, uma mulher com um longo vestido branco, seus longos cabelos pretos, e seu olhar profundo e hipnotizante. Ela abriu um sorriso. Parecia um sorriso genuíno.

Só foi eu piscar que ela sumiu, sendo ocupada por uma voz grossa.

- Jennie? Tá tudo bem? - Taehyung, meu irmão gêmeo, perguntou.

Mordi os lábios confusa.

- sim sim... - falei pensativa.

- eu te conheço o bastante, para saber que você está mentindo. - falou se aproximando.

Eu falo ou não falo?

Ele me olhou com as sobrancelhas erguidas em curiosidade. Não, acho melhor manter ele longe dessa bagunça. Nem sei se isso é verdade, ou só é coisa da minha mente.

- eu só tive um pesadelo, e acordei assustada. - não é uma mentira. - e agora não estou conseguindo dormir.

- sei... - por um momento, senti algo diferente em Taehyung.

O olhei assustada.

- tudo bem? - perguntou com um sorriso ladino.

- e-eu preciso subir. - saí correndo dali.

Senti minha respiração falha, enquanto me jogava na cama e me cobria com meu cobertor. Não era Taehyung. Eu tenho certeza disso.

...

- o que foi Nini? Você passou o dia inteiro com essa cara abatida. - Lisa perguntava enquanto segurava minhas mãos.

Depois do ocorrido da cozinha, eu consegui dormir, mas não foi um sono bom. O sonho continuou a se repetir, até eu acordar atordoada. Quando acordei já era hora de ir pra faculdade, então me arrumei e sai.

Agora, eu estava na faculdade, no horário de almoço, com Lisa minha melhor amiga.

- eu não consegui dormir direito, só isso... - sussurei.

- já sei algo pra te fazer dormir direito. - falou a de franja com um sorriso.

Sorri negando.

- nem vem, eu não vou ficar bêbada em uma quarta. - falei.

- ah, qual é Jen! Estou cansada de estudar, eu também tenho que curtir a vida. - reclamou Lisa.

- eu também queria sair, ir em festas e curtir, mas temos que estudar! Prometo que na sexta e no sábado vamos curtir. - ela me olhou desconfiada.

Depois disso continuamos a conversar, até ela me puxar pra falar algo.

- aish, quase me esqueci de te contar. Você sabe da aluna nova? - perguntou baixo.

- a loirinha? - me lembrei de algumas pessoas fofocando hoje sobre uma garota da nossa turma.

- sim, essa mesmo. Eu estou vendo que muitas pessoas estão falando mal dela, e chamando ela de estranha sabe. Ela não merece isso, já que não fez nada. - começou a garota. - por que não chamamos ela pra sentar com a gente amanhã?

Olhei para ela confusa. Normalmente, Lisa não ligava para as outras pessoas, e nem para o que elas estavam passando, a não ser que fossem suas amigas. Então por que ela queria se tornar amiga da novata?

- por acaso você está interessada nela?  - pergunto desconfiada.

- como não? Ela parece um anjo. - anjo.

Mordi os lábios nervosa. Essa palavra me deu gatilho, me fazendo lembrar da mulher dos meus sonhos.

- hm. - assenti abaixando a cabeça.

- aí Jennie. Eu estou muito sozinha. Eu quero uma namorada. - falou chorosa. - quero alguém pra me abraçar, me beijar, me chamar de amor e fazer a arte de namorar peladas.

Ri da cara da mesma.

- eu também queria uma. - falei, e logo a mulher dos meus sonhos apareceu em minha mente.

Arregalei os olhos. Por que diabos pensei nela? Eu nem a conheço.

- você é tão gata, e tem uma personalidade tão linda Nini. Não sei como você não namora. - neguei com a cabeça.

- você sabe que não me dou bem em relacionamentos. Me amam com todas as suas forças, enquanto eu não tenho nenhum pingo de sentimentos pela pessoa, muito menos amor. Já tentei de tudo, nada dá certo. - falei tristemente. Dura realidade. - acho que nasci pra viver sozinha.

- não diga isso. Você só não achou a pessoa certa ainda. Ou talvez você já tenha a conhecido. - piscou um olho e sorriu

YOUR GODDESS × JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora