Vida infeliz para uma vida feliz

2.2K 115 160
                                    

Meu nome é S/n e sou uma Koala. Vivia com uma relação com meus pais realmente difícil.

Meu pai sempre foi um cara que digamos...um machista sem coração basicamente. Bem... eu era uma criança, apenas tinha 5 anos de idade, mas eu entendia oque meu pai fazia com minha mãe. Meu pai sempre maltratava ela, minha mãe chorava a noite toda por causa dele.

Mas aí vocês devem pensa "Por que ela não termina logo com ele?" Bem.. minha mãe tem uma independência emocional muito forte nele, ela se humilha literalmente por ele.

Todos os dias quando minha mãe chorava em seu quarto, eu entrava e a abraçava, e falava coisas bonitas e positivas, mas minha mãe só me empurra e diz "So está fazendo isso para eu terminar com ele, não é? Eu já falei! Ele manda em mim! Você não vai fazer nada!" E não era só isso. Minha mãe também me xingava de "Aberração, Prostituta, Desgraçada" Eu era uma criança, não entendia de nada disso!

Até que um dia, meu pai foi lá brigar com a minha mãe enquanto ela fazia o jantar. Meu pai xingou de todas as maneiras possíveis que imagina. Eu já estava acostumada e não gostava nem um pouco do meu pai, até que meu pai levanta a mão para espancar ela... foi daí que eu olhei com para meu pai com ódio nos olhos.

Naquela época eu assistia muitos filme e séries que os personagens eles olham com ódio nos olhos e olhando para a alma da pessoa. Eu gostava bastante disso e então olhei no fundo da alma de meu pai, e aconteceu fez algo que eu não imaginava.

Meu pai se transformou em pedra. Logo de primeira eu me assustei. Minha mãe me olhou com seus olhos arregalados e com a mão na boca assustada, achando eu que era a Medusa, da mitologia sabe? Diz a lenda que quem olhar nos olhos de Medusa se transformaria em pedra. Eu não era a Medusa, eu não tinha serpente no lugar do cabelo, eu não tinha olhos verdes, eu não tinha maldade no coração... Então eu não era a Medusa, e ela nem sequer existe!

Mas minha mãe pensou ao contrário de mim. Ela me embrulhou em uma coberta chorando e me me deixou na correnteza do rio em frente a minha casa.

Não sei como mas eu sobrevivi na quele rio durante 2 semanas. Até que fui parada a um casal de ursos. Eles me deram educação, aprendizagem, dicas, carinho e amor. Uma coisa que eu nunca imaginaria ter.

Aprender a lidar com esse meu poder, e também descobrir aos meu 10 anos que eu sei voar. Aprendi a lidar com esse poder também. Aprendi a caçar animais, aprendi a fazer uma fogueira, aprendi a fazer uma barraca com apenas folhas e tronco de madeira, aprendi a identificar oque e venenoso e oque não é da natureza.

Bem tudo isso mudou quando eu completei 14 anos... Eu estava voltando para a casa com pássaros mortos na minha mão. Quando cheguei a minha casa... Meu pais adotivos estavam mortos. Minha única companhia é única pessoa que me deu carinho estava morta na minha frente. Minha irmãzinha que ia nascer na barriga da minha mãe adotiva... estava também morta.

Eu não fazia a mínima ideia quem fez essa crueldade. Pensei que seria um dos humanos que vem destruindo a natureza hoje em dia. Eu chorei, e muito, e muito, e muito... Mas percebi que não era para eu ta chorando tanto. Tomei uma decisão e falei para mim mesma que iria cuidar de mim! Enterrei o corpo dos meus pais adotivos, e comecei a caça e procurar por abrigo.

Lutei muito com isso, usei meus poderes para me afastar de criaturas não humanas que existia na quele lugar. Fiz isso durante uns 6 anos.

Completei 20 anos e estava em um dia normal de criar uma nova fogueira porque me desloquei para outro lugar. Até quando eu escuto uma risada e um barulho de vibração vinda atrás de mim. Quando me virei vi um homem sem cabelo, encima de um treco flutuando, parecia uma nave espacial, e tinha um monte de bichinhos pequenos flutuando envolta dele. Fiquei assustada e já peguei minha espada que meus pais adotivos me deram

𝐀 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 - 𝑆ℎ𝑎𝑑𝑜𝑤 𝑎𝑛𝑑 𝑆/𝑛 Onde histórias criam vida. Descubra agora