São sete e meia da noite e eu só estou chegando agora do trabalho, pareceu sexta-feira treze hoje, aparentemente a bruxa estava solta na empresa. Estou entrando na garagem quando o vejo descer no seu volvo preto na vaga ao lado da minha, ele me vê chegando e para na frente do carro acionando o alarme e me olhando enquanto estaciono meu carro.
Seu olhos são sérios e cansados, a barba está maior que a primeira vez que o vi e por mais que ele pareça cansado sua fisionomia ainda é linda, a barba perfeitamente penteada, novamente a imagem dele em cima de mim passando a barba pelo meu pescoço me pega de surpresa e eu tenho que fechar os olhos para espantar a minha imaginação para longe.
Desço do carro pegando minhas coisas e o encontro na frente, ele me encara desde que cheguei, com os olhos fixos em mim, mais um pouco meu vestido some de tanto que ele o seca.
- Qual o problema ? - digo o encarando e parando na sua frente entre o capô do seu carro e seu corpo perfeitamente esculpido dentro do terno preto.
Ele não responde, apenas me encara, eu olho ao redor tentando entender o que está acontecendo e volto a olhá-lo.
- Você está bem ? - eu jogo para ele a mesma pergunta que me fez a dias atrás, posso ver um sorriso fraco brotar em seus lábios.
- Apenas cansado - ele diz e gesticula com a mão para que eu passe, eu vou e ele me segue ao meu lado.
- Muito trabalho? - falo olhando para ele de vez em quando.
- Um pouco - ele sorri e me olha.
Eu me distraio com seu sorriso e acabo tropeçando em alguma coisa no chão, fecho meus olhos já esperando a pancada dura, mas não é isso que recebo, e sim dois braços largos e fortes me segurando.
Ele está com os braços em volta de mim e eu já estou de pé normalmente, agora com o corpo colado ao dele, posso sentir o seu perfume me invadindo tão forte que acho que vou desmaiar, ele me encara profundamente e seus braços me apertam mais.
Na minha cabeça tem um letreiro enorme piscando em vermelho neon PERIGO mas lá em baixo, bem lá em baixo, entre as minhas pernas, está pulsando, queimando, só com um toque.
- Você está bem ? - ele pergunta e não parece ter a menor preocupação em me soltar.
- Eu... eu - tento falar mas as palavras simplesmente não saem da minha boca, o clima ficou pesado demais, ele me encara de perto, muito perto.
Minha respiração começa a ficar pesada, e a sua boca está extremamente perto da minha, perto demais.
- Você é linda - ele fala baixo e eu sinto sua respiração bater em meus lábios, mas quem dá a resposta é minha boceta que agora pulsa.
- E você é casado - digo, contra minha vontade, mas não posso, eu não devo me submeter a isso.
Ele não parece se abalar por essas palavras, pelo contrário parece mais um incentivo, se aproxima mais e quase encosta o nariz em meu pescoço, ele respira fundo ali assim como eu aproveito pra respirar seu cheiro, que continua me invadindo indevidamente, fecho meus olhos para marcar bem aquela sensação e arrepio quando sua barba toca de leve em minha pele.
A culpa me invade assim como seu cheiro, invadiu forte que me faz cambalear para trás, eu o encaro tentando entender o que está acontecendo comigo, dou outro passo para trás dessa vez me soltando dos seus braços e vejo a confusão se formando em seus olhos, que antes de ternos e selvagens passam a ser de espanto, deve estar sentindo a culpa assim como eu.
- Me desculpa - ele diz e da um passo na minha direção tentando me tocar de novo e como se ele me desse choque puxo meu braço ainda o encarando.
Não digo nada, apenas tento controlar a sensação de queimação entre minhas pernas e a vontade de me jogar em seus braços e sentir novamente seu perfume me invadindo, eu me afasto de novo e ele me encara confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em tentação - Duologia Tentação - Livro I | DEGUSTAÇÃO
RomanceBeatriz Garcia é uma jovem que devido ao trabalho se muda recentemente para o prédio de Eduardo Oliveira, um homem casado que é seu vizinho de baixo incrivelmente sensual e safado, ele irá tirar Beatriz de sua zona de conforto em diversas ocasiões...